Harper, um grande amigo de Will Ferrell, assume-se como mulher transgénero e os dois embarcam numa viagem para que ela redescubra o país como a pessoa que realmente é.

Diante de sua fiel equipe, Eduardo Coutinho concede a Carlos Nader uma entrevista de quatro horas. Ele, o homem acostumado a questionar, assume aqui um diferente papel e revela suas ideias.

Um olhar particular sobre os bastidores do Kunsthistorisches Museum em Viena. A câmara faz a viagem pelas magníficas galerias e corredores, enquanto acompanha interessadamente curadores e peritos em restauro. Entre todos os que trabalham neste autêntico baú de tesouros existe uma relação de proximidade, que se estende aos seus patronos de Habsburg. Para alguns a relação com a herança cultural é quase um casamento.

Após acidentalmente serem testemunhas de um assassinato da máfia em Chicago, as amigas Connie (Nia Vardalos) e Carla (Toni Collette) fogem rumo a Los Angeles. Lá elas encontram o disfarce ideal: fingem ser drag queens e começam a promover festas. Logo elas se tornam um grande sucesso, sem ninguém desconfiar do disfarce das duas nem que são, na verdade, mulheres. Até que surge Jeff (David Duchovny), que se apaixona por Connie. Connie também está apaixonada por Jeff, mas vive um dilema: caso se revele para ele colocará em risco seu disfarce.