Uma jovem é beijada a força na rua, em plena luz do dia e diante do seu namorado, por um cara que ela nunca havia visto antes e ele se nega a pedir desculpas e é humilhado por isso, mas decide se vingar. Uma vingança nada comum... Arma um plano simples e assim a transforma em uma prostituta, mas... é isso o que ele realmente queria? Ficar vendo ela dormir com seus clientes através de um espelho em seu quarto? É pura vingança? É amor? É ódio pela maneira como ela o tratou ou apenas um bizarro fetiche?
Charlotte Cory (Connie Nielsen) foi condenada à pena máxima e está à espera de sua execução, no corredor da morte. Através de cartas ela conhece e se corresponde com Frank Nitzche (Aidan Quinn), enquanto sua advogada tenta desesperadamente apelar do veredicto. Restando apenas alguns dias para que a execução de Charlotte ocorra, Frank percebe que se apaixonou por ela e que há algo de estranho por trás do acidente que teve com sua irmã Susan (Kelly Preston), que a condenou. Frank passa então a investigar o caso, tentando encontrar algo que possibilite que a execução seja cancelada.
Numa faculdade em Roma, o professor Dodo sofre uma profunda depressão desde que foi deixado por sua bela mulher - que o trocou por outro homem. Ele a quer de volta e tem sonhos eróticos constantes com a ex. Mas várias coisas acontecem para que ele a esqueça. Primeiro, ele é seduzido por uma aluna que lhe pediu carona. Depois, visitando pai, conhece a sensual enfermeira que dá atenção a muitas outras coisas além da perna qubrada do velho.
Embora profundamente apaixonada pelo seu namorado - e, na verdade a dormir na mesma cama que ele - uma professora de escola não consegue lidar com a quase total falta de intimidade que ele permite. Cada vez mais frustrada, progressivamente ela descobre que os seus apetites sexuais a levam a situações cada vez de maior risco, incluindo uma que se está a desenvolver com o diretor.