Um jovem escritor de cartões comemorativos procura desesperadamente a rapariga dos seus sonhos e a sua nova colega de trabalho, Summer Finn, que pode ser "a tal". Mas os 500 dias do seu invulgar relacionamento revelam que o caminho para a felicidade pode ser imprevisível... e inacreditavelmente divertido!

As vidas de Keiichi e de Belldandy estavam prosseguindo de forma agradável até que Celestine (velho mentor de Belldandy) aparece em cena. Tendo escapado de sua prisão, Celestine deseja acabar com o corrupto sistema criado por Deus e criar uma nova ordem baseada em sua própria concepção. Mas para isso, necessitará da ajuda de Belldandy. A resposta para tudo encontra-se escondido e esquecido dentro de suas memórias. Após iniciar seus planos contra o Paraíso, Skuld e Urd tentarão para-lo, tanto para conservar o Paraíso quanto o amor entre Keiichi e Belldandy.

Na estação de Kichijōji, Tóquio, Taku Morisaki vislumbra uma mulher que lhe é familiar na plataforma oposta a embarcar no comboio. Mais tarde, a sua foto cai de uma prateleira enquanto saia do apartamento antes de apanhar o voo para a Prefeitura de Kōchi. Pegando-a, olha brevemente antes de sair. À medida que o avião descola, ele narra os acontecimentos que levaram à sua vida.

O filme é uma comédia romântica contemporânea sobre a eterna questão de achar sua alma gêmea. Tudo começa quando Jackie (Sasha Alexander, da série de TV Dawson’s Creek) conhece Brett, (Adam Goldberg, do filme O Resgate do Soldado Ryan). Como eles não tem coragem de dar o primeiro passo para começar um relacionamento, resolvem atacar de cupido para aproximar seus amigos gays, Tom e Eli. O problema é que Tom (Richard Ruccolo) e Eli (o próprio roteirista do filme, Dan Bucatinsky) não poderiam ser mais diferentes. Mesmo assim, eles iniciam um caso tumultuado, onde Eli faz de tudo para dar certo e Tom parece querer sabotar o romance o tempo todo.

Após a misteriosa morte do seu tutor, o jovem órfão Philip (Sam Claflin) vai em busca de vingança contra a sua prima, a bela e cheia de segredos Rachel (Rachel Weisz), por quem ele tem grandes suspeitas do assassinato. Mas os seus planos e a sua mente ficam confusos já que a jovem usa um grande charme para invalidar as pistas.

Terapia para Casais é uma comédia romântica que acompanha quatro casais do Midwest numa viagem com destino a um resort numa ilha tropical. Enquanto um dos casais está lá para tentar salvar o seu casamento, os outros três fazem jet ski, frequentam o spa e tomam banhos de sol. Mas depressa descobrem que a participação nas sessões de terapia de casal não é opcional… e as suas férias ganham subitamente nova dimensão.