Murakawa é um típico representante da Yakuza, um gângster violento, impiedoso e urbano, morador de Tóquio. Poucos poderiam imaginar, mas ele está cansado de seu estilo de vida. Uma oportunidade de mudança de ares, porém, acaba surgindo. Seus serviços são requisitados para dar reforço a um bando sediado na ilha de Okinawa, ao sul do arquipélago japonês. Nestes dois momentos da vida de Murakawa, entre a crueza do ambiente das grandes cidades e a impávida tranquilidade do mar, estão representadas as forças que lutam dentro do coração do homem.

Zen é uma garota que precisa ajudar sua mãe ao descobrir que ela sofre de câncer. Ao encontrar uma pequena agenda com valores devidos à sua mãe por uma gangue de criminosos, Zen decide ir atrás deles para recuperar o dinheiro. Sendo muito habilidosa em artes marciais, isso não seria uma tarefa difícil para Zen, não fosse o fato de ser autista. Agora, com a ajuda de seu amigo Spider, Zen terá de encontrar forças para enfrentar uma legião de criminosos e salvar sua mãe... Além de sua própria vida.

A história é centrada numa guerra de gangues do colégio Suzuran Boys’ High – uma instituição que contém a maior concentração de rapazes violentos por metro quadrado do Japão. O colégio acabou ficando conhecido pela alcunha de Escola para Corvos, pois, no Japão, os pássaros são tão comuns – às vezes incômodos – quanto os pombos em algumas capitais brasileiras. Para passar o tempo, a molecada adora sair na porrada. E para saber quem é o maioral da escola, os rivais Genji e Tamao vão entrar em guerra até que sobre apenas um em pé.