O nosso vizinho Super-Herói decide juntar-se aos seus amigos Ned, MJ, e ao resto do bando numas férias europeias. Mas o plano de Peter de deixar para trás os super-heróis durante umas semanas é rapidamente desfeito quando ele concorda em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais. O Homem-Aranha e Mysterio unem forças para combater o caos desencadeado naquele continente, mas nem tudo é como parece.

Gantz conta a história de Kei Kurono e Masaru Kato, dois estudantes japoneses que morrem atropelados por um comboio. Após o acidente, eles acordam com diversas pessoas numa sala com uma estranha esfera negra chamada Gantz, que os obriga a entrar num jogo cruel e mortal contra alienígenas que vagueiam pelo Japão.

A história conta sobre o mesmo que aconteceu em tempos atrás quando o digimundo vivia as lutas entre digimons humanóides e Feras, para saber quem é o melhor, mas temos que deixar bem claro que a história deste filme (OVA) na história digimon Frontier, e não antes quando ainda havia os digimons Ancient's. Tudo está acontecendo de novo por que digimons Humanóides e Feras lutam por razões absurdas, por que pensam totalmente um diferente do outro, então um sempre quer estar certo e o outro sempre acha que o outro está errado. Nos dois exércitos a um lider que comanda as tropas, os digimons Humanóides são liderados por D'arcmon, e do exército fera quem comanda as tropas é HippoGryphomon.

Odiados e olhados com desconfiança entre humanos e mutantes, o ataque sem razão de um mutante ao Presidente dos Estados Unidos, dá ao General William Stryker (Brian Cox) a sua oportunidade há muito ansiada, para desencadear uma guerra sem limites contra os mutantes. Uma guerra que se deixará viva uma raça. Xavier (Patrick Stewart), Wolferine (Hugh Jackman), Storm (Halle Berry) e os outros X-Men têm que se unir ao seu antigo adversário Magneto (Ian McKellen) para prevenir um confronto devastador que poderá exterminar todos os habitantes do planeta.

Sob a orientação do professor Charles Xavier, seres humanos que sofreram mutações genéticas aprendem a direccionar os seus poderes especiais para o bem da humanidade, tendo de lidar com o traiçoeiro Magneto que prepara um plano sinistro, por acreditar que humanos e mutantes não devem coexistir.

No último capítulo da trilogia “X-Men”, uma “cura” para as mutações ameaça mudar o rumo da história. Pela primeira vez, os mutantes têm a oportunidade de escolher: manter a sua unicidade, através do isolamento e alienação, ou desistirem dos seus poderes, tornando-se humanos. Os pontos de vista antagónicos dos líderes, Charles Xavier, que recomenda tolerância, e Magneto, que acredita na sobrevivência dos mais bem dotados, levam a um último combate – uma guerra final para acabar com todas as guerras. Mantendo o formato de uma épica história de acção, “X-Men: O Confronto Final” aborda questões com forte componente contemporânea: Será a conformidade um antídoto para o preconceito? É cobardia desistir da individualidade para enfrentar e evitar perseguições? Os fins justificam os meios? Um grande poder é uma bênção ou uma maldição? Uma nova e fantástica aventura daqueles que têm extraordinários poderes! A saga dos que lutam para proteger um mundo que tem medo deles!

Com deslumbrantes anjos e aterrorizantes demônios, vivendo num mundo apocalíptico, o filme narra a história de dois amigos, na eterna luta no bem contra o mal. Devilman é uma adaptação da obra de Go Nagai (Kekko Kamen, Maboroshi Panty), que na década de setenta habitou a televisão japonesa com uma popular versão em anime – hoje um clássico.

Indo da zona desmilitarizada entre a Coréia do Sul e a Coréia do Norte até Hong Kong, Cuba, Islândia e Londres, o agente secreto James Bond precisa impedir os planos de Gustav Graves e seu fiel braço-direito Zao, que estão desenvolvendo uma arma de alta tecnologia que pode colocar o mundo novamente em guerra.