Taw Jackson é um rancheiro determinado a assaltar um carro blindado pertencente a um barão do gado que anos antes se apropriou indevidamente da sua fortuna e do seu bom nome. Para garantir o sucesso do golpe, Jackson reúne um bando que inclui um velho, um índio quase "assimilado", um jovem bêbado e um pistoleiro muito convencido.
Passado durante a crise financeira asiática de 1999, Ki-Mun perdeu o emprego e sente-se envergonhado por ter que agir como governanta para a sua esposa, Bo-ra. Bo-ra está presa a um casamento sem paixão e tem um caso com um ex-namorado da faculdade. Min-ki gradualmente junta as evidências da infidelidade de Bo-ra e fica arrasado com o que encontra.
Na trama apocalíptica o advogado Derek Saunders é vítima de uma armação e injustamente demitido no mesmo dia que um vírus, capaz de fazer as pessoas externarem seus impulsos mais selvagens, infecta um escritório de advocacia corporativa. Preso no prédio em quarentena, o herói é forçado a lutar ferozmente com unhas e dentes não só pelo emprego, mas também por sua vida.
Um coronel do exército dos EUA na França tenta localizar um foragido maníaco sexual. Uma jovem e bonita mulher no sul da França é seguida e em seguida estuprada por um assaltante mascarado misterioso. Logo depois ela atira no criminoso e o mata e em seguida joga o seu corpo no mar. Mais tarde, um investigador americano aparece e, para seu espanto, ele parece saber tudo sobre o que ela fez.
Esta é a estória do Sargento Joe Lindwood e a sua mulher Robin que estão de férias num belo resort da Tailândia. Enquanto disfrutam de uma festa elegante, um cenário de caos abate-se sobre eles: um grupo de terroristas invade a festa, tomando vários presentes como reféns, entre os quais Robin. Sozinho num país estrangeiro e sem possibilidade de pedir reforços, Lindwood é forçado a pôr em prática as suas habilidades, bem como combater os terroristas não só para salvar a sua mulher, como impedir que uma guerra internacional tenha início!
O Djinn malvado está de volta, desta vez causando estragos entre os alunos da Universidade Baxter, de Illinois. A sua vítima é uma adolescente bonita, inocente e estudiosa chamada Diana Collins, que acidentalmente abriu a jóia do Djinn e o libertou.