Quatro histórias sobre amor e auto-aceitação: Um menino de 11 anos luta para manter em segredo a atração que sente em relação ao seu primo. Dois ex-amigos de infância se reúnem e começam um relacionamento que se complica devido a um dos temores de ser pego. Um relacionamento gay duradouro está em perigo quando um terceiro homem aparece. Um velho pai de família é obcecado por uma jovem prostituta e tenta arrecadar o dinheiro para arcar com a experiência.

Ao longo de um período de 24 horas, Ari, um jovem de 19 anos, confronta sua sexualidade e seu fundo grego. Ari é obcecado por sexo e tem encontros sexuais com várias pessoas, a maioria deles gay, e tenta satisfazer a irmã de um de seus melhores amigos. Ao mesmo tempo, ele está enfrentando problemas com seus tradicionais pais gregos, que não têm nenhum indício sobre suas atividades sexuais e consumo de drogas

Paulie e Brian fazem o que for preciso para sobreviver, vivendo segundo o código do "doa a quem doer" que se aplica no bairro onde vivem. Pequenos crimes e um comportamento rebelde começam aos poucos a transformar-se em mais graves delitos, acabando por cair debaixo da alçada do patrão do crime organizado, Pat Kelly. À medida que Brian se vai perdendo cada vez mais num labirinto de drogas e "trabalhinhos", nem mesmo o amor que tem pela mulher e pelos filhos parece ser suficiente para o redimir. Enquanto isso, Paulie planeia “um último golpe” mas sabe que precisa do amigo para o levar por diante.

Ela é uma escritora que abandona sua carreira pelo amor à sua família. Ele é um colunista mulherengo que não consegue deixar seu passado de lado. E se essa combinação não um exemplo da difícil arte de amar, nada mais é!

Após acidentalmente serem testemunhas de um assassinato da máfia em Chicago, as amigas Connie (Nia Vardalos) e Carla (Toni Collette) fogem rumo a Los Angeles. Lá elas encontram o disfarce ideal: fingem ser drag queens e começam a promover festas. Logo elas se tornam um grande sucesso, sem ninguém desconfiar do disfarce das duas nem que são, na verdade, mulheres. Até que surge Jeff (David Duchovny), que se apaixona por Connie. Connie também está apaixonada por Jeff, mas vive um dilema: caso se revele para ele colocará em risco seu disfarce.

Emmanuel (Lambert Wilson) e Philippe (Pascal Elbé) formam o casal perfeito, até que o primeiro sugere a idéia de ser pai. Philippe a princípio não gosta da idéia mas, para manter o relacionamento, aceita pedir a ajuda de Josefina (Pilar López de Ayala), uma garota disposta a engravidar.

Drama intenso e que conta uma história, acima de tudo, sensível e humana. Uma bela garota é uma das estrelas mais populares do cinema adulto norte-americano. Ela vê a sua escolha com naturalidade e já aprendeu a lhe dar bem com isso e até com o preconceito de outras pessoas, já que só faz isso como meio de subsistência. Chega o momento de renovar seu contrato, e é quando ela começa a pensar melhor as suas escolhas já que sua vida pessoal está em uma fase delicada. De um lado, ela precisa cuidar do pai, um homem que tem mal de Parkinson, de outro, ela cultiva uma paixão virtual por um homem que reluta em conhecê-la por causa de sua profissão nada convencional. Nesse processo de escolhas e amadurecimento, ela vai reavaliar a sua vida e procurar decidir o que é melhor para todos aqueles que ela ama, até mesmo acima de suas próprias vontades.

Mais um Besteirol ao Extremo, errado, direito e muito divertido! Escrito por Andy Samberg e Will Forte, dois dos roteiristas mais engraçados da atualidade (Saturday Night Live). Um grupo de amigos da universidade em uma hilariante viagem! Um filme atrevido! Prepare-se para viver as emoções e as complicadas situações do sexo adolescente! Divirta-se!