Apenas alguns meses depois do seu pai Hal falecer, Oliver conhece a irreverente e imprevisível Anna. Este novo amor inunda Oliver de memórias do seu pai que, a seguir à morte da sua mulher, e já com 75 anos, resolve sair do armário, para uma preenchida, enérgica e maravilhosamente tumultuosa vida homossexual. O impacto da nova honestidade de Hal, ora engraçada, ora comovente, aproximaram pai e filho mais do que alguma vez conseguiram. Na sequência de toda esta experiência e transformações, Oliver descobre o verdadeiro amor junto de Anna, enfrentando a relação com toda a coragem, humor e esperança que o pai lhe ensinou.

Desde que Megan terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entediada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se conhecerem melhor.

Paris é também a cidade dos ex! Antoine não se compromete; Didier arrepende-se pela ex-mulher; o padre Laurent celebra o casamento da ex; Serge é assediado pela ex e Greg consola-se com o cão…do ex! Adoramos odiá-los, mas é impossível esquecer os ex!