Hebert West (Jeffrey Combs) é um dedicado estudante da faculdade de medicina que descobre um reagente capaz de reanimar seres mortos. Junto com seu amigo Dan Kain (Bruce Abbott), eles necessitam de mais corpos para continuar suas experiencias bizarras. O Doutor Carl Hill (David Gale) tenta roubar os créditos da descoberta para ele, entrando assim em uma situação terrível.
Sam e Michael são dois irmãos adolescentes que acabam de mudar-se com a mãe, Lucy, para uma aparente tranquila cidade da Califórnia, Santa Carla, onde vive o seu avô. Enquanto procura integrar-se na nova cidade, Sam começa a sair com Edward e Alan Frog, dois irmão obcecados por vampiros que trabalham numa loja de comics. Michael, por sua vez, apaixona-se pela misteriosa Star e conhece David, o líder de um bando de motoqueiros que estão mais mortos do que vivos e bebem sangue para se transformarem em verdadeiros vampiros. Quando Sam e os irmãos Frog descobrem que Michael se está a tornar um deles, juntam forças para destruir David e o seu grupo, antes que seja tarde de mais para salvar Michael e Star...
Nikki é uma atriz casada que recebe a oferta de um papel em um filme que será dirigido por Kingsley. O ator que irá contracenar com ela é Devon. A personagem de Nikki é Sue, o de Devon é Billy. Os dois acabam tendo um caso e, enquanto transam, se chamam pelos nomes de seus personagens. Daí em diante, realidade e ficção se misturam e é impossível dizer se Nikki é realmente Nikki, ou Sue.
Determinado em vingar a morte do irmão, o Xerife John Wydell e um grupo de polícias fortemente armados cercam a casa da família Firefly. Durante um intenso tiroteio, Otis e a irmã, Baby, conseguem escapar ilesos. Foragidos, Otis e Baby juntam-se ao pai, o Capitão Spaulding, matando tudo e todos que se atravessam no seu caminho. Mas o Xerife Wydell está determinado em fazer justiça pelas próprias mãos… e uma carnificina de proporções épicas está iminente.
Há muito tempo sendo procurado, o serial killer Gabriel Engel é preso numa espetacular emboscada preparada pela polícia. Assim que recebe a notícia, Michael Martens, detetive de uma pequena cidade, viaja até o encontro de Engel para interrogá-lo. Ele associa um assassinato brutal em sua jurisdição aos métodos usados por Engel e espera que ele confesse o crime, para assim poder encerrar seu caso. Mas uma vez frente a frente com o assassino, todas as crenças de Michaels são soterradas. Surgem além de dúvidas, uma terrível ameaça.
Em São Francisco vive Helen Hudson (Sigourney Weaver), uma psiquiatra criminal que é especialista no comportamento de grandes serial killers mas sofre de agorafobia desde que foi atacada por um deles. Juntamente com M.J. Monahan (Holly Hunter), uma inspetora de polícia, ela luta contra o tempo para deter um serial killer que é discípulo do seu agressor e copia em seus crimes o modus operandi de famosos serial killers do passado.
Anthony e seu parceiro se mudam para um loft no agora gentrificado Cabrini-Green, e após um encontro casual com um veterano expõe Anthony à verdadeira história por trás de Candyman, ele sem saber abre uma porta para um passado complexo que desvenda sua própria sanidade e desencadeia uma terrível onda de violência.
Paxton e Josh são dois jovens americanos que decidem viajar pela Europa em busca de prazer, sexo e álcool. Na viagem conhecem Oli, um islandês. Seduzidos pelos relatos dele, decidem ir a um albergue numa cidade da Eslováquia onde pensam encontrar um oásis de drogas e sexo fácil. Mas nem tudo é a maravilha que aparenta.