O sublime início deste anime, sem diálogos e com cortes rápidos, faz um breve resumo da vida de algumas personagens e várias cenas aqui presentes aparecerão novamente ao longo da obra, cujo enredo gira em torno dos amigos Myon e Nishi.
Um grupo de amigos que viveram a própria juventude nos anos 80 e 90, estão a beira dos quarenta e tiram as contas sobre o sentido de tal amizade, dos seus romances e de suas vidas. O tema da separação, seja na amizade que no amor e a impossibilidade de aceitá-la irá obrigá-los a se confrontar com os seus sentimentos, suas emoções e seus medos mais profundos. O que aconteceria se em vez de esconder, negar ou remover mudanças sentimentais ou existenciais, se começasse a não esconder mais nada, a desabafar tudo e a se confrontar coletivamente com os próprios desejos, segredos, cada um com sua própria vontade de novas relações e sentimentos? Como se podem superar todos os medos ligados às mudanças da própria vida? Como não se separar nunca, mesmo quando tudo ao teu redor pede por isso.
O intelectual Carlos aparentemente não está sendo carinhoso o suficiente com Ana, sua esposa. Após muitos anos viajando, Tomas, um amigo do casal, reaparece para visitá-los. Enquanto isso, no apartamento da frente, a insatisfeita Andrea e Miguel, seu marido mulherengo, recebem Maria em sua casa. A presença dos convidados na vida dos dois casais acaba despertando sentimentos reprimidos e reflexões sobre a vida amorosa de todos.