Um voo do Rio de Janeiro para São Paulo tem seu curso desviado para Belo Horizonte, devido à forte chuva que castiga a capital paulista. Diante do imprevisto, os passageiros são hospedados em um hotel para que, na manhã seguinte, sigam para São Paulo. Entre eles estão o carioca Bruno (Caio Blat) e a paulista Amanda (Letícia Colin), que se conhecem no hotel. Após um rápido flerte, eles passam a noite juntos mas se desencontram no dia seguinte, já que Bruno pega um voo logo cedo. Já em São Paulo, ele a procura bem no dia em que é promovida na agência de publicidade em que trabalha. Aos poucos o sentimento entre eles se intensifica, mesmo que tenham que lidar com as dificuldades dos 432 quilômetros de distância entre as cidades que vivem.

Marcelo é um carioca adolescente de 16 anos, filho de um rigoroso e comum funcionário público. Ele têm boa índole mas temperamento rebelde e não liga para a escola. O que ele gosta mesmo é de ficar com sua namoradinha Renata, também estudante, passeando pelas praias e indo em cinemas e festinhas. As coisas se complicam quando seu pai corta a mesada e a escola descobre suas 'pilantragens'. Marcelo então resolve partir em busca de seu sonho: viajar pelo mundo pedindo carona.

Repórter investiga no Rio de Janeiro uma quadrilha internacional de contrabandistas.

Rio de Janeiro. Dindi (Djin Sganzerla) é uma jovem dona de quitanda, que está à beira da falência. Ao lutar por sua sobrevivência ela é perseguida por um perigoso agiota e por um misterioso senhor.

Nessa comédia besteirol, o Trapper top 28 do mainstream, Branco, chega para gravar no estúdio da Black Tea Ent, destruído pela resenha da noite anterior. Agora o trio 10PrazDez precisa disfarçar o caos e esconder seu rival, Shox, dos olhos de Branco enquanto lutam contra as consequências da festa, do ego do cantor e de um copo batizado.

A banda Maroon 5 sobe ao Palco Mundo do Rock In Rio, neste sábado (1º), impulsionada pelo lançamento do disco "Hands All Over", que saiu no ano passado, e pelo novo single "Moves Like Jagger". Pela terceira vez no Brasil, o quinteto liderado por Adam Levine e vencedor de três prêmios Grammy trouxe em seu repertório --de pouco mais de uma hora-- uma lista de hits radiofônicos, como "This Love", "She Will Be Loved" e "Makes Me Wonder", todos ovacionados e cantados em coro pela plateia.