Em 1972, sem ter a menor noção da gravidade dos fatos, um repórter do Washington Post inicia uma investigação sobre a invasão de cinco homens na sede do Partido Democrata, que dá origem ao escândalo Watergate e que teve como consequência a queda do presidente Richard Nixon.

The Man Who Would Be King é baseado no livro homonimo de Rudyard Kipling. Foi adaptado e dirigido por John Huston e estrelado por Sean Connery como Daniel Dravot, Michael Caine como Peachey Carnehan, Saeed Jaffrey como Billy Fish, e Christopher Plummer como Kipling. a história de Kipling fala de dois inglêses que serviam na India do século 19 e desertaram em busca de aventura, e acabam se tornando reis no Kafiristan.

Arturo narra como as loucuras da máfia têm influenciado sua vida desde que foi concebido. Em meio ao furor das lutas sociais contra o crime, o jovem tenta conquistar, desajeitadamente, a garota que ama desde criança.

David Locke é um repórter de televisão em locações no Deserto do Saara da África. É quente, suado, e tudo parece estar sujo. Voltando para o hotel depois de se perder e encalhar no deserto, ele descobre que o homem no quarto ao lado do seu morreu. Depois de decidir que não valia a pena viver mais sua própria vida, ele troca de identidade com o homem morto, pega o passaporte do homem, troca a foto, sua bagagem, e sua agenda de compromissos. Deixando a África, ele começa a cumprir os compromissos do homem morto, na esperança de que sua nova vida será mais interessante do que a sua antiga era.

Na Jordânia, um agente da CIA, especialista em capturar membros da Jihad, monta uma armadilha a um chefe terrorista islâmico, com o intuito de o desmascarar.

Sam é um insensato guarda de Museu que perdeu o seu emprego e tenta reavê-lo à lei da bala. Max é um repórter da televisão local feito refém com o grupo de crianças de uma escola quando Sam tranca as portas do Museu. É um gesto desesperado de Sam e uma oportunidade profissional para Max. Ele está por dentro de um exclusivo em directo. Agora, tudo o que tem a fazer é dar à história de Sam uma reviravolta heróica, manter um repórter da concorrência à distância e, acima de tudo, manter a América agarrada à televisão. E, à medida que Max vai ganhando o comando das operações, as apostas tornam-se mais altas, mais negras e mais loucas.

Depois de muita procura, a repórter Akiko Miyaji finalmente consegue encontrar a menina Sadako, trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme. Esperando encontrar uma menina de sangue frio e má, ela encontra uma frágil e que faz aulas de teatro em Tóquio.

Em homenagem às comédias românticas dos anos 60 de Rock Hudson e Doris Day, este filme conta a história de amor entre um jornalista mulherengo que acha que não precisa do amor para nada e uma feminista determinada a entregar-se completamente à sua carreira.

Unidas por um incidente na escola dos filhos, um grupo de mães solteiras se une e cria uma aliança. Juntas elas se divertem tentando encontrar graça nas dificuldades diárias da vida.

Sidney Young (Simon Pegg) está desiludido com o mundo das celebridades. Ele trabalha em uma revista chamada Post Modern Reviews, cujo conteúdo principal é ironizar e flagrar pessoas famosas em atos obcenos. Um dia, após um trabalho de grande repercussão, o editor Clayton Harding (Jeff Bridges) decide oferecer a Sidney um emprego em uma grande revista de Nova York, a Srarps Magazine. Sidney aceita a oferta e, aos poucos, torna-se também uma celebridade. É desta forma que ele conhece Sophie Maes (Megan Fox), sua musa secreta. Sidney então se vê no dilema entre adentrar no mundo das celebridades de vez ou manter-se fiel às suas origens, em especial à sua colega Alison Olsen (Kirsten Dunst).

Ela é uma escritora que abandona sua carreira pelo amor à sua família. Ele é um colunista mulherengo que não consegue deixar seu passado de lado. E se essa combinação não um exemplo da difícil arte de amar, nada mais é!

Kate Davis (Mira Sorvino), uma jovem jornalista inglesa, é enviada a trabalho para Leningrado. A Segunda Guerra Mundial está no seu auge, os nazistas já dominam metade da Europa e parte de Rússia, mas falham em Leningrado. Ao perceber que não conseguiria tomar a cidade à força, Hitler monta uma estratégia extremamente desumana. Cerca Leningrado, bloqueando o acesso de mantimentos, com o objetivo de matar de fome mais de três milhões de pessoas. Em meio a este cerco do horror, Kate e a população local, precisam tentar de todas as maneiras sobreviver e não sucumbir à fome e ao domínio do nazismo, na batalha mais cruel da Segunda Guerra Mundial.