Bruges, uma cidade medieval, é um destino de turistas popular, mas para Ray e Ken poderá ser a última viagem: escondidos após mais um trabalho em Londres, os dois vivem como dois estrangeiros de visita à cidade, mas acabam por se envolver igualmente. Quando finalmente surge o telefonema de Harry, a estadia de Ken e Ray transforma-se numa luta entre a vida e morte, com proporções cómicas e consequências emocionais surpreendentes.
Enquanto os seus amigos preparam a celebração do Dia da Vida, a Rey inicia uma missão com o BB-8 com o objetivo aprofundar os conhecimentos sobre a Força num misterioso Templo Jedi. Aí, ela viaja através do tempo, numa aventura que cruza momentos queridos da história de Star Wars, entrando em contacto com heróis e vilões icónicos de todas as épocas da saga Star Wars. Mas será que regressa a tempo da festa do Dia da Vida?
Em plena crise pessoal, Claudie parte para casa dos pais, para a refeição do Dia de Ação de Graças, mas o convívio familiar termina num verdadeiro conflito.
Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já é véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum, assim como todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento.
Na véspera de Natal, Mauro – repórter de um grande jornal – tem 24 horas para encontrar uma manchete para a primeira página. Ele sai então pelas ruas à procura de uma grande notícia, mas todas as situações que encontra são corriqueiras. Isso aos poucos vai levando-o ao desespero. Enquanto isso, sua esposa em casa precisa urgentemente de dinheiro para socorrer o filho atropelado, e vai buscar ajuda com o editor do jornal. Enquanto procura uma manchete, o repórter nem imagina que ele próprio será notícia no dia seguinte.
A cada ano, o concerto de Natal apresentado pelo Coro do Tabernáculo Mórmon e Orquestra na Praça do Templo é visto por mais de 85.000 pessoas e por outros milhões via transmissão de televisão. É uma super produção com músicos de classe mundial, solistas, narradores e música que deixa os espectadores com admiração pela magnitude e musicalidade ímpar do Coro. Neste ano, o Coro foi acompanhado por ninguém menos que a múltipla vencedora do Grammy Natalie Cole. O peculiar estilo vocal da Sra. Cole junto com o som lendário do Coro se traduzem em um impressionante resultado destinado a se tornar um novo clássico de Natal. Uma encantadora mistura de canções tradicionais e contemporâneas de Natal. Este especial da PBS Nacional com o Coro do Tabernáculo Mórmon, Natalie Cole e David McCullough foi ao ar em Dezembro de 2010!