Rico dono de jornal Dr. Schön casa com a bela e amoral dançarina Lulu. Em uma crise de ciúme, se atraca com Lulu e, durante a briga, uma arma dispara, matando-o. Condenada pelo crime, Lulu foge com o filho do marido morto, Alwa, também apaixonado por ela.
A chegada de novos administradores à "Ópera Populaire", em Paris, vai despertar a entidade sobrenatural que nela vive: o Fantasma é um ser misterioso, visto por poucos, mas que é temperamental e vingativo se for contrariado. Obcecado pela bela e jovem Christine Daaé, de quem se torna mestre, ele exige que ela seja a nova estrela do teatro e enfrenta o jovem e arrebatado Raoul, num dos triângulos amorosos mais famosos da sétima arte.
Em O Justiceiro Solitário, Clint Eastwood volta à sela após nove anos - numa altura em que os filmes Western estavam de novo em voga. Aqui, o actor/realizador apresenta-nos um filme espectacular na tradição dos grandes clássicos Shane e O Comboio Apitou Três Vezes. Após o grande proprietário mineiro Coy LaHood (Richard Dysart) iniciar uma campanha de terror de forma a afastar os pequenos exploradores da área, surge Preacher (Eastwood), um forasteiro desconhecido que se integra na zona e apoia os pequenos mineiros, tornando-se o seu vingador. O magnata, por sua vez, contrata um assassino profissional e os seus cães de fila, homens habituados a trabalhar para quem lhes pague mais. E LaHood para em ouro. Mas num duelo que não esquecerá, Preacher, por sua vez, vai pagar em chumbo.
Os zumbis desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes estão escondidos. Lá os zumbis não conseguem entrar e eles conseguem ter uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobreviver.
Uma estrela de cinema ajuda uma jovem cantora/atriz a encontrar a fama, mesmo quando a idade e o alcoolismo fazem com que a sua própria carreira entre numa espiral descendente.
Tracy Turnblad (Nikki Blonsky), uma rapariga grande com cabelo grande e um coração ainda maior, tem apenas uma paixão - dançar. O seu sonho é aparecer no “The Corny Collins Show” o programa de dança mais em voga da televisão de Baltimore. Mas é constantemente lembrada pela sua extremamente protectora e enorme mãe, Edna (John Travolta) de que a sua enorme figura está fora das normas…pelo que nunca será popular. No entanto, nada fará parar Tracy, porque se existe algo que esta rapariga sabe, é que nasceu para dançar. Como o seu pai Wilbur (Christopher Walken) lhe diz, “Vai em Frente! Tens de pensar em grande para seres grande!”
Em 1794, um explorador que tenta chegar ao Pólo Norte encontra um moribundo Victor Frankenstein. Em seguida, surge uma criatura. Assim, Victor decide contar a sua história fatal... e a forma como, em busca de grandeza e vaidade, tentou vencer a morte e criar vida, acabando por criar um monstro e, assim, condenar-se a si mesmo e a toda a sua família.
O estúdio criador de O Sexto Sentido e co-autor de Batman Begins nos trazem agora O Invisível, um thriller sobrenatural sobre um escritor que se vê preso entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, completamente invisível no primeiro. Nick (Justin Chatwin) tem um futuro brilhante até que é brutalmente atacado, abandonado é dado como morto. Agora no limbo, sua única chance de sobreviver é descobrir o mistério do que aconteceu com ele e o motivo, antes que seja tarde demais. Mas como solucionar um mistério quando a vítima é você?
Uma família suburbana norte-americana sai numa viagem de férias pelos EUA. Só que a sorte não está a seu lado e o carro tem problemas no meio do deserto. Não bastando o marasmo e o calor, a família passa a ser perseguida por um grupo de assassinos psicóticos que ataca no deserto.
Noite de Ano Novo. Em um distrito policial que está prestes a ser desativado, Jake Roenick (Ethan Hawke) precisa organizar os policiais em plantão, que vigiam os presos do local. Até que surge a ameaça de uma gangue, que pretende invadir o distrito policial para resgatar Marion Bishop (Laurence Fishburne), seu líder. A possível invasão faz com que policiais e bandidos tenham que se unir para enfrentá-los.
Jessica Alba encabeça o elenco deste remake de um popular filme de terror de Hong Kong sobre uma jovem violinista, cega desde a infância, que recupera a visão após um transplante de córnea.
Um playboy inglês, assumidamente mulherengo, descobre as consequências do seu estilo de vida livre e descomprometido quando chega a Nova Iorque. «Alfie» é um remake de um filme homónimo, dos anos 60. Nesta versão, Jude Law substitui Michael Caine.
O filme é uma comédia baseada na obra de Neil Simon. Casal do meio oeste passa o maior sufoco em Nova York. Eles se envolvem em muitas confusões no trajeto para uma entrevista de emprego.
Dahlia Williams (Jennifer Connelly) separou-se recentemente e está tentando começar uma vida nova, se mudando para um novo apartamento e começando a trabalhar em um novo emprego. Dahlia está decidida a pôr um ponto final no relacionamento com seu antigo marido para poder se dedicar a cuidar de Ceci (Ariel Gade), sua filha, mas a separação litigiosa se transforma em uma complicada batalha pela custódia da criança. Para piorar a situação, o apartamento para o qual elas se mudaram possui barulhos misteriosos, vazamentos constantes de uma água negra e alguns fatos estranhos, que dão margem à imaginação de Dahlia. Acreditando que está sendo vítima de um assustador jogo mental, ela tenta juntar as peças do enigma e descobrir o que está acontecendo.