Duas adolescentes, ambas de nome Marie, decidem que, uma vez que o mundo está degradado, elas elas irão degradar-se também. Dessa forma, elas embarcam numa série de brincadeiras destrutivas nas quais consomem e destroem o mundo à sua volta. Esta farsa feminista tresloucada e espontânea foi imediatamente banida pelo governo.

Sarah Pierce é casada com Richard e vive em uma cidade suburbana dos Estados Unidos. Ela leva regularmente sua filha Lucy a um pequeno parque perto de sua casa. Lá Sarah observa e conversa com outras mulheres, que também levam seus filhos para brincar e praticamente dedicam suas vidas a eles. Até que um dia surge Brad Adamson e seu filho Aaron. Brad já esteve no parque anteriormente e foi apelidado pelas mulheres como "rei do baile", mas Sarah nunca o tinha visto. Elas jamais tiveram coragem de falar com ele e nem mesmo sabem seu nome, mas sonham todos os dias com sua aparição. Brad empurra Aaron no balanço, sem dar atenção às mulheres, até que Lucy pede à mãe que também a empurre. Sarah passa a brincar com a filha e começa a conversar com Brad. É o início de uma amizade entre eles, que envolve um homem frustrado por estar desempregado e uma mulher infeliz com seu casamento e sua própria vida. Logo esta amizade torna-se um caso extra-conjugal, pois Brad também é casado, com Kathy.

Cristóvão Colombo sonhava atingir a Índia por mar através de uma rota pelo Ocidente. Após ser recusado pelo rei de Portugal, que tinha os seus próprios planos, é contratado pelos reis de Espanha e, em 1492, parte de Cádis com três navios rumo à viagem de uma vida. Em vez da Índia, descobriria algo muito mais impressionante: um novo mundo.