Um filme trash, porno e independente trata-se de uma história de amor, um triângulo amoroso que se suja de sangue com a chegada de um quarto personagem: um serial killer que coleciona vaginas. Casal de lésbicas é perseguido por amante traído nos domínios de Esquisito. Sangue e sexo na tradição dos filmes da Boca do Lixo dos anos 80 com cenas escatológicas e metalinguagem cinematográfica total.

Recentemente saído de uma relação, Caleb torna-se desdenhoso em relação às mulheres e faz questão de o mostrar como se fosse uma medalha de honra. Mas a sua atitute é posta à prova quando o seu irmão mais novo Peter chega a casa na companhia da sua nova namorada Emma, de quem Caleb desconfia imediatamente. Os seus esforços para proteger o irmão tornam-se infrutíferos quando ele próprio começa a sentir-se atraído por Emma. Estes sentimentos inesperados forçam Caleb a confrontar as vulnerabilidades que o atormentam há muito...

Este filme, uma série de cartas que as mulheres publicam frequentemente em determinados jornais italianos são visualizadas por Tinto. Dando um toque de erotismo, sensualidade no único filme que ele é o ator principal e também diretor. Mulheres lindas, cenas provocantes e muito excitantes fazem deste um dos melhores de Tinto.

Atestado de whiskey barato e muito ódio, Willie volta a unir forças com o seu enraivecido e pequeno capanga, Marcus, para desfalcarem uma ação de caridade de Chicago na Véspera de Natal. A acompanhá-lo segue também o alegre e gorducho Thurman Merman que vai apelando à pouca humanidade existente no coração de Willie. Problemas maternais acabam por surgir quando a este grupo se junta a mãe de Willie (Kathy Bates). Tal como o seu filho, Sunny é uma história de terror em forma humana e, de algum modo, a sua presença vai aumentar as ambições do gangue, mas diminuir bastante os seus standards de comportamento criminoso. A complicar a situação ainda mais, está a atração de Willie pela voluptuosa Diane (Christina Hendricks), a diretora do evento de caridade, com um coração de ouro e uma libido de aço.

Em 1980, Jacques Duron produziu este curta-metragem em preto e branco (44 minutos) e apresentou ao cinema francês uma gravação da dinâmica de dois meninos que amadureceram como homossexuais. A história se centra em David (Steve John Shepherd) em uma performance notável, onde sua aparência pensativa, linguagem corporal e turbulência interior apenas exalam dele à medida que a história se desenrola. Veja bem, David está lutando com sua sexualidade e o amor de outro homem.