Depois de um encontro por acaso com um caça-talentos, o Cocas vai para Hollywood, cheio de sonhos relacionados com o mundo do espetáculo. Pelo caminho, o Fozzie, o Gonzo e a Miss Piggy juntam-se a ele, na esperança de também se tornarem grandes estrelas. Mas tudo vai por água abaixo, quando o Cocas cai nas mãos de Doc Hopper (Charles Durning), um vilão que quer promover, a qualquer custo, a sua cadeia de restaurantes de comida rápida, que vendem perninhas de rã fritas.
Parem as rotativas! Ocorreu o crime do século e os jornalistas de investigação Cocas, Fozzie e Gonzo procuram perceber o que aconteceu neste festim de estrelas repleto de canções e realizado pelo lendário Jim Henson. Os nossos heróis vão a Londres entrevistar Lady Holiday (Diana Rigg), uma designer de alta-costura cujo colar de diamantes, de valor incalculável, foi roubado. Mas quando Cocas confunde a adorável rececionista, que quer ser modelo, Miss Piggy, com a sua aristocrática empregadora, é amor à primeira vista. Infelizmente, o ardiloso irmão de Lady Holiday (Charles Grodin) também corteja a fogosa porca, tendo em vista usá-la como bode expiatório de mais um roubo de joias. Compete agora a Cocas e aos demais Marretas limpar o nome de Piggy e apanhar os verdadeiros culpados.
Um filme trash, porno e independente trata-se de uma história de amor, um triângulo amoroso que se suja de sangue com a chegada de um quarto personagem: um serial killer que coleciona vaginas. Casal de lésbicas é perseguido por amante traído nos domínios de Esquisito. Sangue e sexo na tradição dos filmes da Boca do Lixo dos anos 80 com cenas escatológicas e metalinguagem cinematográfica total.
O filme desenrola-se como uma matrioska, revelando novas realidades dentro delas próprias, revertendo papéis e criando ilusões, onde a personagem principal, uma estrela da J-pop caprichosa e excêntrica, é interpretada por Ami Tomite com uma frescura erótica e uma força visual tresloucada.
Os Muppets vão tentar a vida em Nova Iorque, onde esperam se tornar grandes artistas. A sorte não os ajuda e eles passam por períodos difíceis, morando em armários de estações rodoviárias. Até que um dia, um golpe de sorte torna possível seus sonhos.
A cada três mil anos, um demônio vem ao nosso mundo com o intuito de promover o equilíbrio dos três reinos: O dos demônios, dos homens e o dos semi-demônios (metade humanos). O metade homem e metade demônio Amano vem à nossa realidade à procura do Deus Supremo, que irá despertar a qualquer momento. Com cenas de conteúdo erótico explícito.
Diana é uma mulher feliz ao lado do marido Paolo. Mas dada sua paixão selvagem por sexo, frequentemente ela se arrisca em aventuras eróticas com outros parceiros - o que Diana não omite de Paolo. Ao contrário: ela conta tudo nos mínimos detalhes justamente para impulsionar sua relação com o marido. Mas quando Diana conhece o poeta Alphonse, Paolo pela primeira vez sente-se enciumado e passa a rejeitar a mulher. Diana parece não se importar com isso e mergulha numa orgia sexual que inclui a própria irmã e alguns amigos.
Último filme de Todd Verow, em "Anonymous", ele vive o protagonista, não-coincidentemente chamado Todd, que é um compulsivo sexual. Mesmo vivendo com seu namorado, passa os dias buscando sexo em banheiros públicos, pela Internet ou com seus fuck buddies (amigos de foda). O banheiro do cinema onde trabalha é uma de suas principais fontes de prazer e é onde seu calvário começa. Ao ser flagrado pelo namorado fazendo sexo através de um glory hole, é espancado, humilhado e expulso de casa. Todd decide relevar o trauma da separação buscando ainda mais sexo e posando nu para um site erótico de fetiches. Todd vai perdendo o controle de seus impulsos sexuais e a relação com seus parceiros passa da excitação à uma quase apatia. Em cenas de sexo cruamente explícitas, Verow revela o vazio e a solidão resultantes das práticas sexuais de seu protagonista. Mas o final, pelo menos, abre a possibilidade para uma solução romântica