A Fortaleza é um telefilme australiano, rodado no ano de 1985 e que conta a história de um grupo de crianças moradoras de uma aldeia, que tem sua escola invadida e junto com sua professora, são sequestradas por um grupo de mascarados, e presos numa caverna no meio da mata.

Rae Ingram e seu marido, John, lutam para superar a morte súbita de seu filho pequeno. Na tentativa de deixar para trás a perda, o casal faz uma viagem de férias prolongadas em seu iate. Já em alto-mar, eles se deparam com uma escuna afundando e resgatam o único sobrevivente, Hughie Warriner. Este afirma que a tripulação morreu de intoxicação alimentar. Apesar de Rae acreditar, John suspeita da história.

Liz Hunter (Cassandra Magrath) e Kristy Earl (Kestie Morassi) são duas mochileiras inglesas que estão em meio a uma viagem, juntamente com Ben Mitchell (John Jarratt). Ao chegar no Parque Nacional Wolf Creek, eles observam a paisagem da 2ª maior cratera do mundo. Quando decidem ir embora enfrentam problemas, pois seus relógios e o carro param de funcionar. É quando recebem a ajuda de um caminhoneiro, que passa pelo local e lhes oferece carona. Porém o que eles não contavam é que seriam levados a um acampamento localizado em uma mina abandonada, onde a viagem do trio se transforma em um grande pesadelo.

“Dying Breed” é um filme de terror australiano. Composto por um elenco de atores desconhecidos, a história mostra um grupo de cientistas a tentar provar a existência do tigre da Tasmânia, uma espécie de animal altamente feroz que supostamente vive na ilha. Entretanto, a equipe de pesquisa não sabe que agora a região não é mais habitada por essas criaturas, mas sim pelos descendentes de Alexander Pearce, um assassino canibal que fugiu da prisão local em 1824 e espalhou os seus costumes sádicos para os seus familiares.