Uma prostituta vai a um padre confessar um pecado que ela ainda não cometeu. Ela planeia matar-se no seu aniversário. Depois desaparece e a busca do padre para encontrar e salvar a garota leva-o a uma jornada no submundo do sexo, onde ele encontra ajuda inesperada de prostitutas, chulos e strippers.
Carla Moran acorda uma noite ao ser espancada e violada por uma presença invisível. Aterrorizada com o que lhe está a contecer e abandonada pelos amigos e pela família que julga que ela está a perder a razão, Carla pede ajuda a parapsicólogos. Estes descobrem rapidamente que um espírito do mal persegue Carla e é o responsável pelos violentos ataques. O que fazer para o parar?!... Supostamente baseado numa história real.
Hamburgo, 22 de novembro de 1963. Peter Miller (Jon Voight) é um repórter que pára seu carro para ouvir notícias sobre o atentado em Dallas, que matou o presidente Kennedy. O simples fato de parar alguns segundos no meio-fio foram o ponto de partida para Miller alterar totalmente sua vida, ao descobrir que Solomon Tauber (Towje Kleiner), um velho judeu, cometera suicídio. Karl Braun (Gunnar Möller), o delegado encarregado do caso, disse que ali não havia história alguma para ser contada, mas pouco tempo depois o mesmo delegado entregou para Miller vários manuscritos de Tauber, que foram encontrados ao lado do seu corpo. Tauber relatou que todos os amigos tinham sido mortos.
Dois irmãos, Justin e Aaron, recebem uma mensagem misteriosa que os leva a visitar o culto do qual escaparam em crianças. Quando começam a ocorrer eventos e fenómenos perturbadores, os irmãos são forçados a perguntar-se se as crenças do culto sobre o sobrenatural poderão afinal não ser totalmente inventadas, e se, agora que regressaram, conseguirão voltar a escapar.
Após passar por uma lavagem estomacal, Joey, recebe uma overdose de comprimidos para dormir. Ela teve visões de pessoas mortas, que a atormentaram em momentos críticos de sua vida, e agora que teve uma nova chance decidiu não mais se auto-destruir nem retornar para Sam, o homem que ama. Porém o que ela não contava era que estava grávida. Confusa, Joey tenta entrar em contato com Sam, que a magoa. A ideia de abortar a atormenta cada vez mais, fazendo com que tenha delírios constantemente. Suspeitando estar passando por uma depressão pré-parto, Joey decide ficar com a criança e ter o filho. Mas a experiência pela qual passou deixou uma marca nela, que agora pode ver os mortos.
A patricinha Justine (Tuppence Middleton) é popular, inteligente, acabou de ganhar uma vaga na Universidade de Oxford e está de rolo com o bonitão da escola Alexis (Dimitri Leonidas). Tudo parece perfeito... Com a exceção de que o grupo de amigos de Alexis não é tão comportado o quanto parece. Liderados por Bradley (Alex Pettyfer), os garotos vivem atormentando os nerds indefesos do colégio. O alvo principal é o gordinho Darren (Calvin Dean), que não aguenta a pressão e e se suicida. Mas nem morto ele consegue ter paz e por isso volta do além com sede de vingança. Ninguém está a salvo agora.
Hannah é uma adolescente que completará 19 anos em breve e que resolveu viajar até à cidade rural de Gatlin para descobrir mais sobre o seu passado, pois tudo que ela sabe é que a sua mãe biológica vivia naquela cidade. Os pais adoptivos sempre esconderam a verdade, temendo que em Gatlin ela descubra algo sobre o seu horripilante passado: ela foi concebida em meio à chacina dos adultos do primeiro filme.