O alienígena Klaatu viaja juntamente com o robô Gort, por 200 milhões de milhas para chegar à Terra e entregar uma mensagem a todos os seus representantes: se continuarem a constituir uma ameaça para os outros planetas (como a criação de foguetes, essa ameaça existiria em breve), todo o planeta deve ser exterminado! Porém, assim que chega à Terra, mais precisamente a Washington, as pessoas parecem não querer ouvir e fazem da sua presença uma grande ameaça. Acusado, Klaatu (de aparência igual à dos terráqueos) vai conviver por uns tempos com uma típica família de classe média, para decidir se vale a pena ou não tentar realmente salvar nosso planeta.
Uma expedição liderada pelo Comandante John J. Adams (Leslie Nielsen) viaja rumo a um planeta distante para descobrir o que aconteceu com os cientistas que foram para lá iniciar uma colônia. Apenas um é encontrado: o arrogante Dr. Morbius (Walter Pidgeon), que vive em companhia da filha, Altaira (Anne Francis), e de um prestativo robô.
Mais do que a continuação de «In The Mood for Love», 2046 é o seu «remake» ou o seu «remix». Encontramos a mesma personagem do escritor-jornalista, que hoje ocupa, no Oriental Hotel, o quarto contíguo ao quarto 2046, onde uma prostituta com a qual se relacionara foi assassinada. Ele percorre esse corredor de hotel observando o desfilar de hóspedes femininas. A filha do gerente que, à meia luz, troca cartas de amor com o seu namorado japonês, a jogadora do casino que tem o mesmo nome de uma mulher que ele outrora amou, e por fim a prostituta apaixonada, com a qual ele joga um jogo equívoco, cheio de humilhações e sofrimento. 2046 é também o título de um romance de ficção científica que ele está a escrever…
Contado de trás para a frente, o filme narra a busca por vingança de Marcus e Pierre, depois que Alex (Monica Bellucci), namorada de Marcus e ex de Pierre, é estuprada violentamente.
Tom Ripley levava uma vida solitária, mas ambicionava muito mais do que isso. Certo dia, um homem muito rico oferece-lhe uma oportunidade extraordinária: viajar para a Itália e convencer o seu filho, Dickie, a regressar para os Estados Unidos e abandonar a vida boémia e hedonística que havia adoptado. O encontro com Dickie e a sua namorada marca o início de uma relação estranha e perigosa que vai transformar para sempre as suas vidas.
Casal procura paz em sítio no interior da Inglaterra mas acaba despertando o pior que existe nos habitantes locais. Mais um violento filme de Sam Peckinpah, e um dos mais influentes dos anos 70.
Que a farsa esteja com você nesta excentricidade loucamente divertida, criada pelo gênio da comédia, Mel Brooks, que irá lhe provocar ataques de riso inter-galácticos! Satirizando de Guerra nas Estrelas até Jornada nas Estrelas, este impagável épico da ficção-científica está povoado pelos tipos mais loucos que você já encontrou. Os destemidos - e despreparados - heróis espaciais Lone Starr (Bill Pullman) e seu inseparável companheiro meio homem/meio cão, Barf (John Candy) enfrentam guerras interestelares para libertar a Princesa Vespa (Daphne Zuniga) das garras maléficas do Capacete negro (Rick Morains). A caminho do resgate - em sua Winnebago - eles encontram o imenso e gosmento Pizza The Hut (Voz de Dom De Louise), o impertinente robô Dot Matrix (voz de Joan Rivers) e uma pequena sábia criatura chamada Yogurt (Brooks), que lhes ensina o poder místico do The Schawartz de modo a trazer a paz - e os direitos de comercialização - para toda a galáxia!
Nos anos 60, após o seu maior inimigo, Dr. Evil, se congelar numa cápsula criogénica para evitar ser capturado, o agente Austin Powers, o galã dos Serviços Secretos Britânicos, oferece-se para fazer o mesmo e estar a postos para quando o maléfico vilão voltar à activa, o que só acontece trinta anos mais tarde. Agora, ambos têm de se adaptar ao mundo moderno, à medida que se preparam para a batalha final.
O tripulante de uma nave espacial que abriga as últimas reservas botânicas da Terra se rebela quando ele é instruído a abandonar seu projeto e voltar para casa, mergulhando na escuridão espacial após sequestrar a nave.
Dr. Evil está de volta e com um novo plano: desenvolver um máquina do tempo e retornar aos anos 60 para roubar o "mojo" de Austin Powers, logo após ele ter sido congelado. Sem seu "mojo", Austin ficaria indefeso e não poderia impedir Dr. Evil de disparar um laser gigante sobre a Terra. Entretanto, o vilão não contava que Austin também fosse retornar no tempo e ter a ajuda da agente Felicity Façobem na sua batalha para recuperar o "mojo" perdido.
Estamos num futuro próximo. Na Velha Detroit os policiais estão em greve e a cidade encontra-se indefesa. Para piorar, surge uma nova droga mortal, o Nuke, que está proporcionando lucros fenomenais. Somente alguém como RoboCop (Peter Weller) consegue penetra nas zonas restritas, onde a droga é fabricada e os viciados perambulam pelas ruas. Mas, enquanto isso, a OCP, império corporativo que criou o RoboCop, está criando um novo modelo aperfeiçoado. Desta vez, os defeitos que marcaram o original - toques de compaixão e a vaga memória da policial Murphy - foram eliminados do programa. Dentro do crânio cromado da nova unidade há uma mente tão astuta e pervertida quanto a de qualquer psicopata.