A história de Katarina e Peter Egermann, o casal conflituoso e sem prole que surgiu num dos episódios de “Cenas da Vida Conjugal”. Após Peter perpetrar um crime horrendo, o filme segue uma examinação não-linear das suas motivações, incorporando uma investigação policial, cenas do quotidiano do casal e sequências oníricas.

O filme é uma adaptação da autobiografia de Quentin Crisp, um verdadeiro ícone gay da Inglaterra no século vinte, um homem que enfrentou com extraordinaria coragem o preconceito e as perseguições ao longo de décadas, sempre com inteligência e senso de humor. O filme é estrelado por John Hurt. Crisp era um pária mesmo entre os gays. Era efeminado, afeminado e não fazia questão alguma de esconder isso. Pelo contrário, dizia que essa era a sua "contribuição para a causa", décadas antes de se falar de "visibilidade gay". Foi um homem muito a frente de seu tempo, que jamais abdicou de seu direito de ser e de existir, ainda que tenha sofrido por conta disso. Ele foi um transgressor, no melhor sentido da palavra, e isso numa época em que a homossexualidade ainda dava cadeia na Inglaterra.

Clapham Junction é um drama britânico único, provocante e poderoso feito para a televisão. Foi escrito pelo aclamado dramaturgo Kevin Elyotsobre as experiências de vários homossexuais durante 36 horas em Londrese as conseqüências devastadores quando as suas vidas colidem... Clapham Junction é o nome de uma estação de metrô na zona sul de Londres.

O tímido adolescente Nathan e sua família se mudam de uma cidade a outra na tentativa de fugir da iminente desintegração do próprio lar. Já Roy e sua família vivem um cotidiano tranquilo numa fazenda. Quando Nathan se torna vizinho do carismático Roy,

Situado em uma pequena cidade conservadora no Colorado durante o pânico do HIV do final dos anos 80, o jovem McClain Evans é um adolescente gay que é constantemente assediado e intimidado. Karen O’Neil (interpretada por Diana Lee Inosanto) foi negada a altamente respeitada Black Belt do bem sucedido negócio de artes marciais da família simplesmente porque ela era uma mulher. Depois de 5 anos de ausência, ela retorna para casa depois da morte de seu noivo, o boxeador Mark Corey, para fazer as pazes com sua família asiática-americana que também está muito envolvida na igreja local. Quando três adolescentes mal bateram McClain enviando-o, perto da morte, para o hospital, a mãe McClain secretamente pede Karen para treinar seu filho para que ele possa se defender contra quaisquer novos ataques.