Este thriller psicológico é baseado em um dos processos judiciais mais controversos da Holanda. Lucia, uma enfermeira, é sentenciada à prisão perpétua por ter matado pelo menos sete bebês e idosos.

Jeff Bridges e a novata Missy Peregrym lideram um jovem elenco em Virada Radical. Depois de ter problemas com a lei, a rebelde ex-ginasta Haley (Peregrym) encontra um destino pior do que a cadeia - trabalhar em uma academia de ginastas dirigida por um famoso técnico linha-dura. Forçada a voltar para o mundo cheio de regras que tinha abandonado, Haley decide se superar e mudar as coisas lá dentro. Mas enquanto o seu amor pelo esporte renasce, ela aprende muitas lições de como fazer as coisas por conta própria e o real significado do termo "Ser Amigo".

Manny Singer (Ray Liotta), um compositor de jingles de uma agência de propaganda, fica viúvo e tendo de cuidar de Molly (Tina Majorino), sua filha de sete anos. Manny precisa desesperadamente de uma babá, com isso entrevista vários candidatos e rejeita todos até encontrar Corina Washington (Whoopi Goldberg), A primeira grande tarefa de Corina é se comunicar com Molly, que decidiu parar de falar. Além disto Manny parece estar confuso na maioria do tempo, o que o faz fumar em demasia. Corina também fuma e isto faz os adultos terem uma cumplicidade por este hábito, o que deixa Molly apavorada, por ver sempre na televisão depoimentos sobre os perigos do fumo. Manny e Corina também discutem jazz, pois ela sonhava em ser uma crítica musical. Gradativamente Corina ganha a confiança da menina e logo ela está falando novamente.

Recentemente abandonada pelo marido, que fugiu com as economias familiares, Ray Eddy luta para viver dia após dia numa casa pré-fabricada decadente de uma cidade rural, perto da fronteira com o Canadá. Após um incidente com o carro, ela conhece Lila Pequeno Lobo, uma mulher indígena que vive na reserva Mohawk que existe nas imediações, e que a vai introduzir a uma actividade muito lucrativa, mas arriscada: levar imigrantes ilegais pela fronteira americana, atravessando o gelado Rio São Lourenço.

Baseado no romance best seller de Ann Brashares sobre um verão na vida de quatro amigas de infância que se separam pela segunda vez. Numa ida às compras, as garotas encontraram uma calça jeans que cabe perfeitamente em todas elas e decidem usar a calça "mágica" como meio de se manterem em contato nos meses seguintes.

O filme conta a história de sua juventude, enquanto ela era guiada e protegida por seu pai, o pintor Orazio Gentileschi. Sua curiosidade profissional sobre a anatomia masculina, proibida para seus olhos, levam-na ao conhecimento do prazer sexual. Mas ela também foi bem conhecida porque, em 1612, ela teve que se apresentar à corte, devido à suspeita de estupro cometida por Agostino Tassi, seu professor.

Ruža deixou a Sérvia, o seu país, há mais de 30 anos e vive em Zurique. O seu dia-a-dia é uma sucessão de momentos repetitivos até que, um dia, Ana chega ao lugar e perturba o mundo meticulosamente organizado de Ruža. Uma subtil amizade cresce entre estas duas mulheres determinadas.