Na Dinastia Joseon, dois amigos de infância de estatutos diferentes — um era o senhor e o outro o servo — reencontram-se no pós-guerra, mas em lados opostos da barricada.
No século 15, apesar de tantas realizações que fez para o seu povo, o Rei Sejong, mas um objetivo ainda maior permanece por realizar; a invenção de cartas originais que possam ser lidas e escritas por todas as pessoas. Mas os cortesãos que querem dominar o conhecimento e o poder estão contra a sua vontade e desencorajam essa crença. O frustrado Rei Sejong ouve falar sobre um especialista em fonogramas, Sinmi, e leva-o secretamente para o palácio…
Baseada na vida da princesa Deokhye (1912-1989), que nasce na última família real da Coreia em 1912 e única filha do último rei Jo-seon, ex-Imperador Gojong e sua concubina Yang Gui-in. A sua triste e trágica vida foi moldada aos mais altos níveis da família imperial japonesa e do seu governo, e realizada pelos seus colaboradores coreanos. Dois anos antes de nascer, o exército imperial japonês cercou o palácio de Gwang-bok-gong com as baterias de artilharia com ordens para disparar, enquanto os oficiais japoneses dentro do palácio forçavam o gabinete do imperador Su-jong (rei Go-jong) a aprovar a anexação da Coreia ao Império Japonês. Depois do seu pai morrer de envenenamento em 1919 (alegadamente pelos ocupantes japoneses) os japoneses obrigaram a princesa Deokye a deixar a Coreia e a sua família para ter uma educação no Japão, até que foi capaz de retornar à Coreia 37 anos mais tarde, em 1962. A Princesa Deokhye viveu o resto da sua vida no Palácio Chang-deok até à sua morte em 1989.
Uma das figuras mais importantes da história real coreana, o rei Sejong desenvolveu um relacionamento de 20 anos com o engenheiro e inventor Jang Yeong-sil, um cientista verdadeiramente notável, baseado no seu interesse comum em astronomia.
O pai de Kim Jeong-Ho morre nas montanhas devido a um mapa errado. Por causa disso, Kim Jeong-Ho tem um forte desejo de fazer o seu próprio mapa. Ele se esforça para completar o modelo para impressão em xilogravura do mapa do Reino de Joseon agora a atual Península da Coreana.