Dois agentes do FBI, Marcus e Kevin, vão ter de assumir as identidades de duas excêntricas e ricas irmãs, Brittany e Tiffany Wilson, para evitarem uma tentativa de rapto. Mas como é que dois agentes negros conseguirão passar por duas mulheres muito brancas e loiras? Só com a ajuda de um génio da maquilhagem do FBI e muitas peripécias.
Mas suas novas funções vão muito mais além de garantir que tudo funcione da forma correta: ele foi chamado principalmente para descobrir a origem de falcatruas que andam acontecendo lá dentro. Tudo complica ainda mais quando ele próprio é ameaçado de morte, por saber demais, o que traz a tona seu próprio problema psicológico: ele sofre de alta ansiedade! O filme faz homenagem explícita as obras de Alfred Hitchcock. Algumas sequências trazem paródias de cenas famosas de filmes como Os Pássaros, Psicose e Um Corpo que Cai. Alta Ansiedade conta também com a presença de uma loira fatal, interpretada por Madeline Kahn, que faz o inteese romântico do Dr. Thorndyke.
O ducado de Grand Fenwick decide que a única maneira de se livrar de seus problemas econômicos é declarar guerra aos Estados Unidos, perder e aceitar a ajuda estrangeira. Eles enviam uma força de invasão a Nova York (armados com arcos e flechas), que chega durante um exercício nuclear que deixou as ruas desertas. Vagando pelas ruas desertas em busca de encontrar alguém para se renderem, eles descobrem um cientista com uma arma moderníssima que pode destruir a Terra. Quando eles capturam o cientista e sua bomba eles ficam diante de uma nova possibilidade: O que você faz quando você ganha uma guerra?
Neste especial atrevido e sincero, Amy Schumer fala sem papas na língua sobre casamento, fazer bebés e desenvolvimento pessoal, e revela um conselho errado da sua mãe.
Dana Marschz (Steve coogan), professor de teatro à beira do desespero, resolveu produzir a continuação de uma obra-prima de Shakespeare de uma maneira bem divertida. Com a ajuda de um elenco formado por seus alunos, Marschz, depois de um insight, decide recontar o drama do príncipe da Dinamarca seguindo um script bem original, a começar pelo nome da música principal da peça: “Rock Me Sexy Jesus”. Em vez da tragédia quase operística do Hamlet original, Marschz monta um musical engraçado e ousado, contanto com ingredientes inusitados… Nesta continuação amalucada do clássico de Shakespeare quase tudo é possível.
Chance Marquis (Tad Hilgenbrinck) é o novo garoto na escola que tenta fazer amizades com ambos os jogadores do time da escola e os forasteiros na curiosidade do acaso. O filme está definido como se passando na década de 80, e tem um divertido olhar para a escola secundária e as convenções da época. Grandes descobertas, confusões e revelações.