Baseado em uma história real, I’m Not Ashamed (Eu Não Me Envergonho) conta a história do Massacre de Columbine, quando 13 pessoas morreram, sob a perspectiva de uma adolescente cristã. Devido as relatos o filme tornou-se alvo dos ativistas ateus, que por mais de onze meses conseguiram bloquear seu trailer no YouTube. I’m Not Ashamed recebeu muitos deslikes, que o tornaram mal visto pela equipe do Youtube, proibindo sua veiculação. Críticas fortes de ativistas ateus promoveram esse boicote no YouTube.

O filme decorre no mesmo mundo do primeiro filme, mas acontece quatro anos depois do original. Gang Dong-Won é um antigo soldado que conseguiu escapar da Coreia do Sul infestada por zombies. O vírus fez colapsar governos pelo mundo e a Coreia do Sul tornou-se numa enorme favela. O ex-soldado tem como missão entrar no país para recuperar algo muito valioso, mas depara-se com um grupo de não-infetados que precisam de ser salvos.

Um investigador da polícia de Moscou precisa solucionar um triplo assassinato que aconteceu no Parque Gorky: três cadáveres congelados com rostos mutilados e dedos cortados, são descobertos quando chega a primavera e a neve acumulada começa a derreter. Ele suspeita que ninguém quer que o caso seja realmente solucionado, além de começar a perceber que existe algum tipo de conspiração que envolve a alta sociedade de Moscou e seus governantes.

Seis pessoas cruzam-se casualmente durante a reunião da Organização Mundial de Comércio em Seattle: entre protestantes e manifestantes de várias ideias, uma jornalista e o seu repórter, um polícia e a sua noiva, membros da cimeira, um membro dos Médicos sem Fronteiras e um presidente de Câmara que se deixa ultrapassar pelos acontecimentos.

Jeffrey (Steven Weber), um garçom assumidamente gay, sonha em ser ator e em meio as tensões de ser contaminado pela AIDS decide não ter mais relações sexuais. Mas em uma academia de ginástica encontra Steve (Michael T. Weiss), o homem da sua vida. Jeffrey inicialmente o evita, apesar de seus amigos falarem que ele precisa de namorado, mas quando Jeffrey concorda em sair com Steve este confessa que é soropositivo. Isto faz ele criar uma série de dúvidas, pois não sabe se compensa se envolver com uma pessoa que está com uma estimativa de vida curta, apesar de no momento gozar de boa saúde. Além disto, a morte de amigos ou mesmo aqueles que têm a doença em estado avançado o deixam muito inseguro sobre que rumo dar à sua vida.

Neste ótimo exemplar de ciência política, “Terra de Ninguém” mostra, numa realidade alternativa, um país ficcional, onde um jovem soldado (Ralph Fienes) toma conta de um culto prisioneiro político (Donald Sutherland) e com a convivência começa a abrir os olhos para absurda realidade de seu país comandado por um tirano. É quando ele resolve ajudar a revolução a tomar o poder, porém mal sabe como às vezes a história se repete de maneira sádica.Interpretações viscerais de ambos os protagonistas, toques cômicos na hora certa e um desfecho que disseca a natureza humana são os trunfos desta ótima produção lançada diretamente em DVD.

Um detetive e um congressista são reunidos por uma tragédia que também é uma traição mútua.

Jack Kray é candidato à reeleição. Conservador e radical, conta com seu filho Henry para angariar votos entre os eleitores mais jovens, apesar da oposição de sua mulher, Eunice. O rapaz, porém, apaixona-se pelo ativista político Anthony e, durante um comício, declara-se homossexual. Nada mais catastrófico para seu pai, um político que calca sua campanha nos valores familiares.