Um veterano da Guerra da Coreia regressa ao seu trabalho como engenheiro ferroviário e envolve-se num caso sórdido com a mulher de um colega de trabalho e num homicídio.
Chuck Barris, um jovem cheio de vida, energia e concentrado numa carreira de sucesso na crescente indústria da televisão, percebe que está a ser vítima de perseguição por um homem suspeito, que rapidamente coloca-o num mundo secreto e perigoso: o dos agentes da CIA. Entretanto, Barris adquire fama como um dinâmico e perspicaz produtor de televisão, criando programas novos e inovadores, como os programas The Newlywed Game e The Gong Show, que ele próprio apresenta. Aos poucos, Barris vai incorporando nos seus programas de televisão relatos da sua vida secreta: os casais vencedores do programa The Dating Game ganham diversas viagens para "a fantástica Helsínquia" e a "romântica Berlim Ocidental" para o encontro dos seus sonhos – não é o mesmo que Paris, mas proporciona a Barris, que os acompanha, um disfarce perfeito para as suas missões secretas. Um dos que saíram vencedores mostra-se ser um espião comunista, não sendo percebido por Chuck.
Ele estava onde não devia estar e viu aquilo que não devia ver. Agora, quem vai acreditar na palavra de um experiente assaltante e ex-condenado? Quem irá acreditar em Luther Whitney quando ele diz que viu uma mulher ser assassinada e que o responsável por essa morte é o Presidente dos Estados Unidos?
Há oito anos, perdeu a memória. Agora, um detective tem de ajudar a recordar-se do passado antes que este os enterre a ambos. Nem sempre o que se esquece desaparece por completo... Depois de oito anos de amnésia, a professora de liceu Samantha Caine descobre que já foi uma assassina mortífera, ao serviço da CIA... e que agora os seus antigos patrões a querem ver morta. Perseguida por um exército de agentes corruptos renegados do governo, Samantha faz equipa com um astuto detective, que a ajuda a desvendar o passado antes que este os mande, a ambos, para a cova...
Turim, Itália. Philippa Paccard (Cate Blanchett), uma professora inglesa, ficou bem desapontada com a negligente investigação da polícia que se seguiu após a morte de seu marido, vítima de overdose. Assim ela decide fazer justiça com as próprias mãos e colocar uma bomba no escritório de um magnata, que usa suas empresas como fachada para disfarçar sua mais rendosa atividade: tráfico de drogas. Mas infelizmente o plano não dá certo e, em vez do empresário, quatro inocentes morrem.
O relógio está a marcar para Johnny Depp, em Minutos Contados, um thriller recheado de acção, numa corrida contra o tempo, dirigido por John Badham (Em Queda Livre, A Febre de Sábado à Noite). E é mesmo uma corrida, filmada em 'tempo real', por forma a que os acontecimentos no ecrã vão passando minuto a minuto, de forma exasperante, como aconteceria na vida real. Assim que o contabilista Gene Watson (Depp) chega à Union Station de Los Angeles com a sua filha de seis anos, vê-se mergulhado num pesadelo. Dois sombrios estranhos (Christopher Walken, Roma Maffia) separam Watson da sua filha, colocam-lhe uma arma na mão e apresentam-lhe um diabólico acordo: matar um destacado membro do governo antes que abandone um comício que se realiza ali perto... ou nunca mais ver a sua querida filha. O relógio vai começar a contar.
China e Estados Unidos estão prestes a assinar um acordo de paz entre suas nações, e o agente da ONU Neil Shaw (Wesley Snipes) é o responsável por cuidar da segurança do encontro entre governantes dos dois países. Ao mesmo tempo, um contêiner com refugiados vietnamitas mortos aparece nas docas. Logo depois, o embaixador chinês é baleado por terroristas no jantar de comemoração do acordo e Shaw é acusado da morte dele. Agora o agente precisa fugir do FBI e de gangsters Tríade e descobrir o que está acontecendo, a fim de provar a sua inocência.
Um agente do serviço secreto e um repórter investigam a conspiração por trás do assassinato do presidente.