"Dancer in the Dark" foi o grande vencedor no Festival de Cannes em 2000. Arrebatou a Palma de Ouro (melhor filme) e a estreante Björk recebeu o Prémio para a Melhor Interpretação Feminina. Selma uma emigrante checa, mãe solteira, trabalha numa fábrica de moldes de metal na América rural, nos anos sessenta. Vive com o seu filho, Gene, de dez anos, numa caravana e a única alegria da sua vida é a paixão pela música, por tudo-o-que-se-canta, tudo-o-que-se-dança, dos clássicos musicais de Hollywood. Mas Selma tem um triste segredo: está a perder a visão e o seu filho terá a mesma sina se ela não conseguir poupar dinheiro suficiente para o fazer operar. Por isso trabalha dia e noite para o salvar. Mas o agravamento da sua doença e a sua imaginação tão fértil, começam a por em causa a sua capacidade de trabalhar com segurança.
O pediatra Alex, arrasado desde a morte de sua esposa Margot, selvagemente assassinada a oito anos, ainda nos primeiros dias de seu matrimônio, recebe um e-mail anônimo revelando o rosto de Margot... estará ela viva? Porque ela pede ao seu marido que... Não Conte a Ninguém? São muitas questões que Alex não terá tempo de investigar. Ele não terá tempo para erguer a tampa dessa Caixa de Pandora antes que a polícia reabra o caso. Após oito anos do assassinato de sua esposa os policiais estão, ainda, convencidos de que Alex é o verdadeiro culpado pela morte de Margot.
Tessa acabou de tomar a maior decisão de sempre, mas tudo muda com novas revelações sobre a sua família. A sua vida começa a desabar. Nada é como ela pensava. Os amigos. A família. Até Hardin, a única pessoa em quem ela poderia confiar, fica furioso quando descobre o segredo que ela guarda.
O filme começa em uma pequena cidade no Estado norte-americano de Oregon, onde vive Sam (Rory Culkin). Ele confessa ao seu irmão mais velho e protetor Rocky (Trevor Morgan) que está sendo incomodado diariamente na escola pelo valentão George (Josh Peck). Juntos, os irmãos planejam um revide, convidando George a uma viagem de aniversário. Os amigos de Rocky, Clyde (Ryan Kelley) e Marty (Scott Mechlowicz), além da amiga de Sam Millie (Scott Mechlowicz), unem-se ao grupo. Vendo George sob outra perspectiva - a de um garoto solitário que só quer um pouco de atenção -, Sam quer cancelar os planos de humilhá-lo, mas pode ser tarde demais.
O casal Abel e Junon tem dois filhos, Joseph e Elizabeth. Vítima de uma raro distúrbio genético, a única esperança de Joseph é um transplante de medula óssea, mas tanto Abel e Junon quanto a filha Elizabeth são incompatíveis, o que leva os pais a tentar um terceiro filho. Assim nasce Henri, que infelizmente também tem incompatibilidade e não pode salvar o irmão. A doença do menino marca a vida de todos para sempre. Depois de algum tempo, a relação da família só piora. Em particular, entre os irmãos Elizabeth, agora uma mulher autoritária, e Henri, um homem cínico que divide o tempo entre mulheres e bebidas. Após uma discussão, Elizabeth proíbe o irmão de ver o sobrinho Paul, um adolescente que tem sérios problemas mentais.
Baseado no livro de Natalie Babbitt, VIVENDO NA ETERNIDADE é um filme cativante para todas as idades. No elenco, os premiados com o Oscar®, WILLIAM HURT, SISSI SPACEK e BEN KINGSLEY. Winnie Foster é uma garota que teve uma educação muito rígida. Por uma mudança do destino, acaba conhecendo a estranha família Tuck e aprende um jeito diferente de aproveitar a vida. Porém surge um desconhecido ameaçando o mundo dos Tuck. Winnie terá que decidir entre voltar a viver os velhos padrões de vida ou optar por uma nova forma de vive.
Spider, um rapaz muito perturbado, 'vê' o pai matar brutalmente a sua mãe e substituí-la por uma prostituta, Yvonne. Convencido que eles planeiam matá-lo em seguida, Spider elabora um plano diabólico que leva a cabo com trágicos resultados. Anos mais tarde, Spider é deixado numa casa de acolhimento para doentes mentais, onde a dona, Mrs. Wilkinson, lhe dá pouca atenção. Sem vigilância, Spider deixa de tomar os medicamentos e começa a revisitar os fantasmas da sua infância. As suas tentativas para entender o passado, levam Spider a entrar numa espiral irreversível de loucura...
Jerry Fletcher é um taxista vulgar, que acredita em mil teorias e conspirações envolvendo o governo e os mais ricos. Ele mantém até uma pequena publicação por assinatura onde fala sobre isso. Porém, um dia, ele é preso e torturado, fugindo e procurando Alice, a mulher por quem está apaixonado e que trabalha no Departamento de Justiça. Apesar das histórias loucas e do aspecto obcecado, ela percebe que algo realmente se passa e decide ajudá-lo.
Katya (Michelle Pfeiffer), amiga e ex-amante de Dante (Klaus Maria Brandauer), um famoso cientista soviético, tenta entregar importantes obras do seu amigo a Bartholomew Blair (Sean Connery), um editor inglês, para estas serem publicadas no Ocidente. Mas o material é interceptado e vários espiões ocidentais mandam Blair ao encontro de Katya para descobrir quem é o autor destas obras e se há veracidade nas informações. Porém, a paixão de Blair por Katya pode criar situações imprevisíveis.
Cassie Mayweather e o seu parceiro, Sam Kennedy, são dois detectives encarregados de investigar a morte de uma estudante de liceu. Mas tudo indica que o crime foi cometido por dois outros estudantes adolescentes, obcecados com a ideia de praticar o crime perfeito e escapar pelas malhas da lei.