"Dream Theater: Live At Luna Park", o novo show filmado dos gigantes do metal progressivo do DREAM THEATER, vendeu cerca de 6.600 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na 1ª posição no Top de videos. "Dream Theater: Live At Luna Park" foi lançado no dia 5 de novembro pela Eagle Rock Entertainment em 2 DVD´s, BLu-Ray, formato digital e em uma edição de luxo. A edição de luxo trará o Blu-Ray, DVDs, e 3 CDs, apresentando todos os formato chave deste lançamento. Os CDs estarão disponíveis somente na edição de luxo. Estes lançamentos possuem 160 minutos de show - acompanhado por um rico material bônus - e apresentam muitas das faixas clássicas da banda, incluindo "Metropolis Pt. 1", "The Silent Man", "Pull Me Under", "The Root Of All Evil", "The Test That Stumped Them All", "The Spirit Carries On" e a mais recente "On The Backs Of Angels".

Filmado ao vivo em Los Angeles, essa experiência imersiva vê a rainha do pop performar músicas icônicas para uma audiência de mais de 50 mil little monsters.

O veterano da Segunda Guerra Mundial, Jerry, vive em Paris tentando se firmar como pintor. Ele conhece a milionária Milo que o apóia e tenta ajudá-lo a subir na carreira, mesmo estando mais interessada em Jerry do que na sua arte. Mas ele acaba se apaixonando por Lise que está noiva de Henri, por quem ela tem uma dívida de gratidão por tê-la salvado e a sua família durante a guerra.

Um retrato crítico sobre o cenário musical da década de 1980, visto através do olhar de Tony Wilson - um apresentador de TV recém-formado em Cambridge, que inspirado pelo primeiro show dos Sex Pistols em Manchester, funda a hoje mundialmente famosa, Factory Records e a Danceteria Haçienda. As bandas contratadas por ele incluíram Joy Division e The Happy Mondays, enquanto a Haçienda transformou Manchester. Tudo construído sob a filosofia comercial anárquica de Wilson - nada de contrato, só paixão, música e hedonismo - se a banda não gostar, está livre para partir. Ninguém vai embora , mas com dívidas e as ressacas pertubando os cérebros, tudo acaba ficando descontrolado. O comediante Steve Coogan interpreta Wilson em sua luta para manter-se de pé em um mundo de gênios viciados e angustiados. A trilha sonora inclui sucessos dos grupos The Happy Mondays, New Order e Joy Division.

Em 1978, quatro adolescentes embarcam numa louca aventura pelas estradas americanas rumo ao show de sua banda favorita, o KISS, na cidade de Detroit. Levados pela paixão pelo grupo de rock, nada poderá impedir o grupo de assistir o grandioso espetáculo.

Uma aspirante a bailarina muda-se para a zona sul de Chicago e começa a interessar-se pelo hip-hop e por um jovem que sabe dar os passos certos.

Muitas caras conhecidas do grande sucesso 'Grease - Brilhantina' regressam à cena, e as novas são igualmente memoráveis, neste feliz tributo às saias justas, ao namoro e ao amor jovem.Em 1961, dois anos depois do bando original de Grease ter acabado o liceu, há um novo grupo de finalistas. As Pink Ladies e os T-Birds continuam a ser o máximo, mas durante o Verão, algo vai acontecer a Stephanie (Michelle Pfeiffer no seu primeiro papel de protagonista), a chefe da claque. Ela acha que já não tem idade para andar com Johnny (Adrian Zmed), o chefe dos T-Bird, e anda à procura de um novo amor - alguém que ainda seja melhor e cuja moto seja mais potente. Entretanto, o novato Michael (Maxwell Caulfield) anda de olhos em Stephanie, mas esta nem sabe da sua existência. O conflito anda no ar. O Liceu Rydell vai aquecer outra vez.