Claude, um jovem do Oklahoma que foi recrutado para a guerra do Vietnã, é "adotado" em Nova York por um grupo de hippies comandados por Berger, que como seus amigos tem conceitos nada convencionais sobre o comportamento social e tenta convencê-lo dos absurdos da atual sociedade. Lá Claude também se apaixona por Sheila, uma jovem proveniente de uma rica família.

Nos anos 50, uma mulher leva a sua vida dividida entre o seu casamento, filhos e eventos sociais até descobrir um segredo sobre o seu marido, que colocará em xeque todas as suas incertezas.

Mia, Lucas e Jonas foram sempre um só coração e alma desde a mais tenra infância. Até três anos atrás, quando tudo mudou. A amizade tornou-se um amor que está bem além de todas as convenções. Uma parte da sociedade se sente provocada por esse tipo de companheirismo e não os compreende, para dizer o mínimo. Os seus pais que realmente não gostavam dessa situação. Uma vez por ano, o trio faz uma viagem. E é aí que o filme começa. Depois de alugar uma casa móvel, a jornada começa, como de costume. Só uma coisa diferente desta vez, Jonas foi diagnosticado com câncer em estado terminal há alguns meses atrás. Os três sabem que essa pode ser a última viagem. Independentemente disso, Mia e Lucas tentam o seu melhor para que Jonas não pense no inevitável. Infelizmente, a promessa de passar a última viagem somente na alegria, falha.