Nina é a bailarina principal do New York City Ballet e vê-se enredada numa teia de intriga competitiva com uma bailarina acabada de chegar à Companhia. Uma viagem excitante e por vezes aterradora através da psique de uma jovem bailarina cujo papel de Rainha dos Cisnes resulta num desempenho para o qual ela se torna assustadoramente perfeita.

Jovem trava uma amizade com seu boneco Pin. Isso motiva a desconfiança e o medo de todos já que, cada vez mais, essa relação torna-se mais estranha.

De dia, Erica (Amanda Fuller) faz limpezas no prédio onde mora para conseguir pagar a renda, mas de noite anda de bar em bar, à procura de encontros sexuais anónimos. Não se interessa por ninguém e não espera que ninguém se interesse por ela. Nate, um misterioso vizinho ex-combatente, parece procurar algo mais do que apenas levá-la para a cama, mas Erica resiste às suas tentativas de aproximação. Os dois irão ter de lidar com as consequências resultantes de uma das aventuras noturnas da jovem. “Red White & Blue” estreou em Roterdão 2010, e marca o regresso de Simon Rumley às longas-metragens, depois de “The Living and the Dead”...