Llewyn Davis é um cantor e compositor que sonha em viver da sua música. Com o violão nas costas, ele migra de um lugar para o outro na Nova York dos anos 60, sempre vivendo de favor na casa de amigos e outros artistas. Talentoso, mas sem se preocupar muito com o futuro, ele incomoda a amiga Jean Berkey, que vive uma relação com outro músico, Jim. Nem um pouco confiável, Davis se depara com a oportunidade de viajar na companhia de um consagrado e desagradável artista, Roland, mas nem tudo vai acabar bem nesta nova jornada.
O garoto Sean testemunhou o assassinato brutal de sua mãe e cresceu obcecado por vingança. Dessa forma, torna-se um rapaz quieto e estudioso durante os dias, e um herói à noite. Mas o que é um verdadeiro herói? Quem decide o que é certo e o que é errado? Ao passo que os limites se atenuam, a vida dupla de Sean traz à tona muitas dúvidas, e suas duas vidas ficam prestes a se colidir.
Após testemunhar um milagre, uma jovem passa por situações bizarras, enquanto um detetive da polícia procura a verdade por trás da morte de seu parceiro.
Big Sky se trada de um thriller psicológico onde Hazel, uma jovem que sofre de agorafobia (medo de grandes espaços abertos e lugares públicos) que, por intermédio de sua mãe (Kyra Sedgwick), decide embarcar numa viagem para tratar o seu distúrbio. Porém, no caminho, elas são abordadas por homens mascarados que deixam a mãe ferida. Daí pra frente, cabe apenas à Hazel buscar ajuda e, consequentemente, enfrentar os seus medos.