Um homem (Jackie Chan) perito em artes marciais chega a Nova York e desencadeia controvérsias com motares e mafiosos, causando um verdadeiro terremoto de pancadaria na cidade.
Michael e Samantha são casados e têm uma filha pequena. A sua relação é de compatibilidade absoluta, excepto numa coisa: ela é religiosa; ele acha que Deus e o Diabo são simples criações humanas. O cepticismo dele é posto à prova quando, depois de um trágico acidente, Samantha morre. Obcecado pela ideia da morte, Michael decide fazer um documentário que prove a falsidade dos poderes ocultos. É assim que, sempre com as câmaras ligadas, permite que adoradores do diabo, necromantes e praticantes do satanismo testem todo o tipo de feitiços e rituais obscuros em si próprio. Michael quer demonstrar que as manifestações sobrenaturais são o resultado do medo e da imaginação. Mas é à sua própria custa que se vê obrigado a alterar as suas teorias, a partir do momento em que começa a ouvir vozes interiores que lhe exigem que faça coisas terríveis, incluindo matar Ellie, a sua filha.
Seis estudantes são convidados a visitar museu de cera e descobrem que são cobaias na tentativa de dar vida às esculturas de monstros e assassinos. Tudo o que o proprietário necessita é de um primeiro cadáver para atingir seus fins maléficos...