Ip Man (Donnie Yen) é um aristocrata chinês, exímio praticante de Kung Fu, estilo Wing Chun. Em 1937, o Japão invade a China e todos os seus bens são confiscados e a sua fortuna arrasada, ficando na miséria com a sua família.

Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krípton, que estavam confinados na Zona Fantasma, libertaram-se graças a uma explosão nuclear no espaço. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Super-Homem, utilizando-os com o objetivo de dominar o planeta.

O lendário Ranger do Texas renegado J.J. McQuade (Norris) é terrível com a arma - mas letal com o seu cinturão negro! Quando a vida da sua filha adolescente é ameaçada por ladrões de estrada na tentativa de roubarem um camião cheio de armas e munições, o serviço torna-se pessoal para McQuade. Pondo a descoberto uma operação de tráfico e venda ilegal de armas a terroristas um pouco por todo o mundo, McQuade fica frente a frente com o rei desta rede gigantesca, Rawley (Carradine) - um nome afamado mundialmente nas artes marciais, por nunca ter perdido um combate! Terá o Ranger o que é necessário para salvar a filha e a honra - ou será que finalmente encontrou um adversário à altura, e consequentemente... a sua própria derrota?

O estudante de artes marciais Leroy Green (Taimak) está numa busca para obter a indefinida e toda poderosa força conhecida como "O Brilho". Durante o caminho ele terá que combater o terrível Shogun do Harlem - um lutador de kung-fu também conhecido como Sho´ nuff (Julius J. Carry III) - e salvar a bela cantora (Vanity, a protegida do cantor Prince) de um obcecado empresário musical. Combinando música pulsante, coreografias sensacionais e ação ininterrupta, O Último Dragão é diversão de primeira, com fantástica trilha sonora da Motown, incluindo música de Stivie Wonder, The Temptations, Vanity e DeBarge interpretando seu grande sucesso "Rhythm of the Night".

Há heróis... há super-heróis... e depois há o Hancock. Com grande poder vem uma grande responsabilidade - todos sabem isso – todos menos Hancock. Conflituoso, sarcástico, e incompreendido, as acções de Hancock são sempre bem intencionadas, e apesar de salvar inúmeras vidas, deixa sempre um rasto do seu "trabalho". Os cidadãos de Los Angeles começam a ficar fartos deste herói e perguntam-se o que fizeram para merecer isto. Hancock não é um homem que se preocupa com o que as pessoas pensam - até ao dia em que ele salva a vida do Relações Públicas Ray Embrey e começa a perceber que também ele pode ter um lado vulnerável.

A polícia está em polvorosa, devido a uma série de 125 assassinatos realizados. Decidido a acabar com a onda de crimes, Frank Castle (Dolph Lundgren) toma a dianteira e passa a investigar o caso. Castle é um ex-policial que está em busca de vingança desde que sua esposa e filho foram assassinados, tendo a partir de então se dedicado a combater o crime nas ruas usando muitas armas. Quando Castle acredita estar com a organização quase destruída, ele passa a enfrentar um novo grupo criminoso, que pretende ocupar o lugar vago.