Ki-taek tem uma família unida, mas estão todos desempregados e as suas perspectivas futuras são negras. O filho Ki-woo é recomendado por um amigo para dar explicações bem pagas, o que vem desencadear a esperança de um rendimento regular na família. Portador das expectativas familiares, Ki-woo dirige-se à casa dos Park para uma entrevista de trabalho. Chegado à casa do Sr. Park, Ki-woo conhece Yeon-kyo, a bela e jovem dona da casa. Este primeiro encontro entre as duas famílias vai provocar uma imparável cadeia de incidentes.

A esposa do candidato à prefeito de Seul se torna uma cantora e dançarina neste filme enquanto Hwang Jeong-min assume o papel de um advogado pobre que virou político e Uhm Jung-hwa a esposa que tenta seguir carreira de cantora sem o marido saber.

Mu-hoon, um gangster de Busan, é meio-irmão de Ha-young, um fotógrafo de sucesso. Quando se descobre que Mu-hoon e a namorada de seu chefe estão tendo um caso, os dois escapam com o dinheiro da organização. Eles logo são capturados e, embora Mu-hoon consiga escapar, sua amante não sofre o mesmo destino, pois fica com cicatrizes e é vendida para a prostituição. Um ano depois, Mu-hoon encontra uma fotografia de sua amante no estúdio de Ha-young.