Shamoto dirige uma loja de peixes tropicais. Sua segunda esposa, Taeko, não se dá bem com sua filha Mitsuko, o que o preocupa. Através de um incidente com Mitsuko, ele conhece Murata, um simpático homem que o ajuda, e tornam-se amigos. Sua filha vai trabalhar com Murata e passa a viver na casa dele. O que Shamoto não sabe é que Murata esconde obscuros segredos, apesar da face amigável. Ele vende peixes baratos por preços elevados. Se algum cliente descobre a fraude, ou se recusa a participar do esquema, é assassinado. Shamoto é aliciado por Murata, mas quando percebe que ele é um serial killer, sente-se impotente para tomar alguma atitude. Mas agora sua filha Mitsuko é refém na casa de Murata e ele próprio tornou-se cúmplice de um assassinato. Gradualmente, sua mente vai se debilitando e se aproximando cada vez mais do abismo. Baseado em fatos reais ocorridos em 1993, na província de Saitama, conhecido como o “Assassino das Casas de Amantes de Cachorros”.

Eugene Evans e a sua família têm de lutar para manter a quinta em plena praga de tempestades de areia e de execuções hipotecárias no Texas. Numa cidade vizinha, cinco civis inocentes são mortos num assalto a um banco, e as autoridades locais perseguem a assaltante em fuga, Allison Wells. Com a recompensa de 10 mil dólares pela captura de Wells, Eugene espera impedir a execução hipotecária da quinta.

Diana é uma mulher feliz ao lado do marido Paolo. Mas dada sua paixão selvagem por sexo, frequentemente ela se arrisca em aventuras eróticas com outros parceiros - o que Diana não omite de Paolo. Ao contrário: ela conta tudo nos mínimos detalhes justamente para impulsionar sua relação com o marido. Mas quando Diana conhece o poeta Alphonse, Paolo pela primeira vez sente-se enciumado e passa a rejeitar a mulher. Diana parece não se importar com isso e mergulha numa orgia sexual que inclui a própria irmã e alguns amigos.