Saltando entre as cidades, igualmente vibrantes e coloridas, como Calcutá e Nova Iorque, o"O Bom Nome" é um drama familiar, mas é acerca de uma família americana contemporânea muito diferente: os Gangulis que foram da Índia para os Estados Unidos de forma a poderem experimentar um mundo de oportunidades ilimitadas, apenas para serem confrontados com os perigos e a confusão da tentativa de construir uma vida com significado numa sociedade complexa.

Depois de a famosa falha de San Andreas finalmente ceder, desencadeando um sismo arrasador na Califórnia, um piloto de helicóptero de resgate e salvamento e a sua mulher, de quem já estava afastado há algum tempo, fazem juntos o caminho de Los Angeles a São Francisco para salvar a sua filha. Mas esta viagem é apenas o início. Quando eles pensam que o pior já passou... está, na verdade, a começar.

Mel não tem a vida que todo mundo pediu a Deus. Ela é uma jovem nova-iorquina que passa os dias agüentando um emprego sem graça e um namorado ainda menos empolgante. Um belo dia, a jovem descobre que, por causa de um tumor maligno em sua garganta, lhe restam menos de dois meses de vida. Sem mais obrigações com o emprego e o namorado, Mel embarca na aventura de realizar todos os seus desejos, em vez de ficar esperando a morte. Ela compra os melhores objetos, prova das mais finas cozinhas, quebra os mais pervertidos tabus sexuais e, principalmente, aprende a tocar guitarra.

Ele conta a história de Anna, uma designer de moda jovem, com foco em seu trabalho e cansado de ser pego em relações românticas. Anna acaba de encontrar um novo apartamento e um novo parceiro: a peculiar e divertido Camille, que compartilha a visão de Anna de amor e compromisso. Para eles não há nada mais importante que você procure divertidos estranhos untethered. Sem compromissos e nenhuma derrota. Mas a resolução de Anna será desafiado pelo surgimento do antigo mestre de sua vida, Johan, pronto para reconquistá-la.