Hector, um homem de meia-idade, entra acidentalmente num dispositivo que o faz viajar no tempo uma hora. Isso o faz encontrar a si mesmo, desencadeando situações e gerando consequências incontroláveis.

Um clarinetista (Woody Allen) que foi congelado em 1973 é trazido de volta 200 anos depois por um grupo contrário ao poder vigente, que tenta derrubar o governo opressor. No entanto, ele quer conhecer este novo mundo mas as inúmeras modificações ocorridas nestes dois séculos o coloca em diversas confusões.

Star Wreck: In the Pirkinning começa com o capitão James B. Pirk da nave espacial Kickstart voltando para o século 21 na Terra com sua tripulação, para salvar a Terra de alienígenas hostis, mas perderam sua nave e ficaram presos. A rotina diária de Pirk consiste principalmente em encher seu estomago no restaurante de fast food local, e ele está achando difícil convencer as damas de que ele é, na verdade, um herói espacial intergaláctico do futuro. À medida que as perspectivas para a conquista do espaço pela humanidade parecem cada vez mais sombrias, Pirk apresenta um plano questionável para salvar o futuro da humanidade.

Socket conta a estória de Bill (Derek Long), um cirurgião que é atingido por raios e se recupera no hospital onde trabalha. Lá ele encontra um estagiário chamado Craig (Matthew Montgomery), que sofreu o mesmo acidente natural e desenvolveu um apetite para a tensão elétrica. Ele percebe que Bill tem o mesmo desejo. Craig apresenta-o a um grupo clandestino de pessoas que partilham por este vício. Bill, em seguida, usa seus conhecimentos cirúrgicos para chegar a um método de inserção de soquetes elétricos e pinos em pulsos. Mas, depois de Bill acidentalmente descobre que a electricidade pode ser absorvida das outras pessoas e se torna viciado em absorver esse tipo específico de poder.