Uma comédia que explora as vidas sexuais secretas de vários casais que moram em Sydney. Um casal tem dificuldades com o sexo quando a mulher só consegue ficar excitada ao ser assediada. Outra mulher só consegue ficar satisfeita quando o namorado chora. Um homem descobre um aspeto novo da sua personalidade após deixar a mulher inconsciente. Uma brincadeira entre um casal vai tão longe que acaba não tendo nada a ver com sexo.
Nino e Teresa Rolfe celebram o seu vigésimo aniversário de casamento. Ambos iniciam diários exprimindo os pensamentos mais íntimos e privados, na esperança de que de alguma forma esses pensamentos sejam comunicados ao parceiro. Nino quer que a sua mulher, dezoito anos mais nova, abra sexualmente a sua alma e se unam sem inibições, e vai transportando as suas fantasias sexuais mais bizarras para o papel. Quando Nino descobre que Teresa e o noivo da sua filha, Laslo, se sentem atraídos um pelo outro, ele tenta estimular o romance, tirando lascivas fotografias de Teresa para que Laslo as revele. Despindo os preconceitos sociais, Nino e Teresa unem-se além da superficialidade e mergulham na compreensão real das necessidades mais íntimas, que muitas vezes se encontram ocultas no ser humano.
Comédia erótica escrita e dirigida por Tinto Brass que se passa no interior rural da Itália, na década de 1950. Ali vive Lola (Anna Ammirati), uma jovem linda e alegre, que ficou noiva do filho do padeiro, Masetto (Mario Parodi). Ansiosa para ter sua primeira experiência sexual, ela tenta de todas as maneiras seduzir o noivo careta. Mas ele a quer virgem até o dia do casamento. Lola conhece então André (Patrick Mower), um homem sexy e experiente, cujas aventuras eróticas passam a preencher sua imaginação com cenas apaixonadas.
SO:NO retrata uma viajem por um pesadelo e um sonho.