Por vezes, o homem em quem ninguém repara é o mais perigoso de todos... Bob Odenkirk interpreta Hutch Mansell, um pai e marido negligenciado, que tudo aceita, sem nunca reclamar. Ele não é ninguém. Numa noite, dois ladrões invadem a casa de Hutch e este recusa defender-se a si e à sua família, na esperança de evitar uma escalada de violência. O filho adolescente, Blake, fica desiludido com o pai e a sua mulher, Becca, parece afastar-se cada vez mais dele. Após o assalto, a fúria de Hutch desencadeia instintos adormecidos, levando-o por um caminho que irá trazer à tona segredos mais sombrios e capacidades mortíferas. Num cenário de luta, armas e derrapagens, Hutch tem de salvar a sua família de um perigoso adversário e garantir que nunca mais será subestimado.
Quando os segredos da cidade são revelados através de pirataria informática, quatro amigas obcecadas com selfies tornam-se alvos de uma multidão sedenta de vingança.
Na sequência de uma tragédia pessoal, Harper retira-se para uma zona rural, onde poderá recuperar. Mas alguém ou algo nos bosques parece persegui-la e o que começa como um pavor latente, torna-se um pesadelo habitado pelas suas memórias e medos.