Um casal foge do Sudão do Sul devastado pela guerra para procurar asilo em Inglaterra e começar uma nova vida, mas são atormentados por uma força sinistra na nova casa.

O terror de congelar o sangue continua neste filme com cenas muito chocantes. Three Finger e sua perturbada família de canibais estão vivos e bem alimentados nesta insana e aterrorizante viagem, dirigida por Declan O'Brien (Cyclops, Rock Monster), um veterano cineasta do Sci-Fi Channel. E a refeição está na mesa para a família sedenta por sangue quando um grupo chega para acampar por ali, só percebendo tarde demais que os insetos não são a única coisa que morde nessa floresta sombria. Mas, quando alguns dos piores assassinos da região foge de um ônibus de transporte da prisão, Three Finger e sua família encontram alguém do seu tamanho para lutar. Será feita a justiça para os assassinos condenados ou para os mutantes matadores? Seja lá o que aconteça, Floresta do Mal: Caminho da Morte tem um momento esmagador atrás do outro até o aterrorizante final.

A herança repentina e misteriosa traz Danny (Anthony Ilott) e seus amigos para Hobb Springs, um resort esquecido nas profundezas das montanhas de West Virginia. Hobb Springs está sendo cuidada sob os cuidados atentos de Jackson e Sally, um casal socialmente desajeitado que introduzem Danny à família perdido há muito tempo que ele nunca conheceu. Um clã com o nome de Hillicker. Mas logo Danny descobre seus parentes têm uma maneira diferente de viver, que por gerações, os Hillickers observaram antigas tradições enraizadas em canibalismo e outros rituais tabus. Estas práticas têm mantido a família forte, se não necessariamente puro. E tentado pelo proibido, Danny é forçado a escolher entre seus amigos e sua linhagem.