Mate-me Mais Uma Vez é um filme de suspense e humor negro, do promissor diretor Kriv Stenders. Simon Pegg é Charlie Wolfe, um assassino temperamental, que descobre que não é o único tentando matar uma bela mulher, em uma ensolarada cidade de praia (Alice Braga). Charlie logo se vê no centro de três histórias de crime, violência, chantagem e vingança. O filme também é estrelado por Sullivan Stapleton, como um jogador compulsivo, Teresa Palmer, como um tipo de “Lady Macbeth”, Callan Mulvey, como o rico e ciumento dono do clube, Luke Hemsworth, como um surfista lutando pela mulher que ama, e Bryan Brown, como um policial corrupto que sempre quer a melhor parte.

Neste trabalho experimental, não há uma história, apenas um artifício calcado nos clássicos filmes de terror com diversos personagens, dentre eles um velho barão maníaco por cadáveres, assassinatos e violações sexuais.

Em Espalha Brasa, pequena cidade de um faroeste imaginário, o bando de Costa Larga age impunemente. Costa Larga decide colocar como delegado o indivíduo mais ingênuo e incapaz de Espalha Brasa. Jerônimo preenche todos os requisitos: não sabe fazer nada. Mesmo assim, prepara-se para impor a lei. Aprende a montar e se veste a caráter. Sua brusca transformação surpreende amigos e inimigos, desgostando profundamente Costa Larga, que pretende roubar o gado do pai de Teresinha, a moça dos sonhos de Jerônimo.