Em 1952, Pablo Neruda é forçado, por questões políticas, a viver exilado numa pequena ilha italiana, onde conhece Mario Ruoppolo, filho de pescadores sem rumo na vida, loucamente apaixonado pela mulher mais bonita da cidade mas demasiado tímido para lhe dizer o que sente por ela. Aos poucos, Neruda ensina o amor, a vida e a poesia a Mario para que este possa conquistar o coração da sua amada.

Um ambicioso e rico garoto cai de um navio, sendo salvo por um pescador português. Inicialmente o garoto deseja impôr sua vontade, mas gradativamente ele vai mudando de comportamento quando aprende mais sobre a realidade. Adaptação do romance de Rudyard Kipling.

Um jovem sacerdote, padre Chisholm é enviado à China para estabelecer uma paróquia católica entre chineses não cristãos. Enquanto seu amigo de infância, também sacerdote, prospera em seu chamado como um sacerdote em uma área mais cristã do mundo, padre Chisholm luta muito. Ele encontra hostilidade, isolamento, doenças, pobreza e uma variedade de contratempos que o humilham, mas que o tornam mais determinado do que nunca em ter sucesso. Durante um período de muitos anos ele ganha a aceitação e uma crescente congregação entre os chineses, por sua calma determinação, compreensão e paciência.

Garoto faz de tudo para capturar um cavalo branco selvagem. O problema é que vaqueiros têm a mesma intenção, mas o cavalo foge. A esperança do menino é que ele reencontre o animal outra vez. O filme foi rodado nas belas paisagens de Camargue, região pantanosa ao sul da França, onde o rio Rhône se encontra com o mar Mediterrâneo.