Quando um erro num computador militar envia a ordem a um esquadrão de bombardeiros para atacar Moscovo, o presidente Americano (Henry Fonda) tenta cancelar a operação. Mas o seu sofisticado sistema impede-o de abortar o ataque, obrigando-o a convencer os soviéticos a não retaliar. Desesperado, o Presidente sugere sacrificar uma cidade americana caso os pilotos tenham sucesso nesta missão fatal sobre Moscovo. Um thriller cheio de tensão e suspense a cada segundo do relógio nuclear.

Os mortos-vivos dominaram a Terra, e apenas um pequeno número de humanos conseguiu resistir. Estes sobreviventes, entre eles soldados e cientistas, se refugiaram em um abrigo militar subterrâneo, mas a situação está cada vez mais crítica: o estoque de alimentos está baixando, e a munição e os medicamentos estão cada vez mais escassos. A sobrevivência dos humanos só poderá ser garantida se este grupo chegar até um local inacessível, descobrir como combater os mortos-vivos e enviá-los de volta para suas sepulturas. Uma das últimas esperanças pode estar nas pesquisas realizadas pelo excêntrico Doutor Logan, mas a tensão e o desespero entre os humanos crescem cada vez mais, e eles se entregam a uma terrível batalha pela vida. O resultado é o mais negro dos dias de horror que o mundo já conheceu.

No norte de Itália em 1944, a República de Saló permanecia sob o controlo nazi. Quatro homens de poder, posição e prestígio, reúnem à força 16 jovens belos e perfeitos de ambos os sexos, que levam com criados e guardas armados para um palácio perto de Marzabotto. Aí três senhoras de meia idade contam bizarras histórias que os senhores recriam ou parodiam no palácio servindo-se dos jovens de forma arbitrária. Passam assim pelos ciclos das Manias, da Merda e do Sangue, num crescendo de deboche, delírio sexual, humilhações, torturas e finalmente morte.

Grupo de estudantes decide fazer festa dentro de um misterioso buraco selado, criado há décadas como um possível abrigo de bombas.