Quando descobre que seu marido tem pouco tempo de vida, Trudi não sabe se deve contar a ele a verdade. Em vez disso, ela decide planejar com Rudi uma viagem, para que aproveitem bem estes últimos momentos juntos. Sonhando conhecer o Japão, país pelo qual é apaixonada, a mulher decide que este será o destino do casal, mas que antes eles irão até Berlim, para fazer uma última visita a seus dois filhos que moram lá. A viagem, porém, não é como eles imaginavam, já que os filhos sequer têm tempo de dar qualquer atenção aos dois. Quando seguem sua viagem, o inesperado acontece e Trudi morre. Ainda sem saber que também tem pouco tempo de vida, Rudi decide fazer uma homenagem à esposa, então continua com os planos e vai até o Japão. Lá, após conquistar a amizade de uma jovem, Rudi percebe os sacrifícios que sua mulher havia feito por amor a ele.

Uma história de amor passada nos anos 60, entre uma jovem americana e um rapaz de Liverpool, em meio aos turbulentos anos de protestos anti-guerra e ao som do rock'n roll e das canções mais icónicas dos Beatles.

Uma jovem cantora de talento (Gugu Mbatha-Raw) prestes a virar uma grande estrela administra as pressões de sua nova fama e successo. Ela conhece Kaz Nicol (Nate Parker), um jovem policial promissor e aspirante político que foi nomeado para seus serviçoes. Com uma grade atração entre eles, Noni e Kaz se apaixonam perdidamente, apesar dos protestos de quem acredita que o melhor é deixar o romance de lado para prosseguirem em suas carreiras. Mas será que o amor de KAz irá dar forças para que Noni encontre coragem para usar sua verdadeira voz e tornar-se uma grande estrela?” Não estou impressionado pela voz mas devo adimitir que adorei o cabelo violeta dela! E você?

Kat Ellis (Debra Messing) vai viajar até a casa dos pais, em Londres, para o casamento de sua irmã mais nova. Mas o futuro cunhado de Kat é ninguém menos do que seu ex-noivo, que a abandonou no altar dois anos atrás. Kat então contrata o acompanhante Nick (Dermot Mulroney) para ir com ela e finja ser seu namorado. Ela só não contava com o fato de Nick se tornar, de uma hora para outra, o confidente da noiva, o genro ideal do pai dela, o melhor amigo do noivo e o objeto de desejo de toda e qualquer mulher. Depois de trazer à tona segredos obscuros de seu passado, Kat percebe que o que era para ser apenas uma relação de mentirinha com Nick acaba tomando rumos inusitados, e talvez uma segunda chance para o amor...

No seguimento do falhanço comercial da sua biografia de Estée Lauder, a autora Lee Israel debate-se com um bloqueio criativo, com alcoolismo e com graves problemas financeiros – ao ponto de vender a um livreiro uma carta pessoal que lhe fora enviada pela diva Katharine Hepburn. Fechado o negócio, Lee decide começar a forjar cartas de escritores, dramaturgos e actores entretanto desaparecidos, ornamentando os escritos com pormenores íntimos destinados a subir o preço desses alegados testemunhos. Baseado numa história real, e adaptado a partir do livro com o mesmo nome, este filme relata-nos a vida peculiar de Lee Israel (1939-2014), uma controversa autora e jornalista norte-americana.

Harry Sanborn é um executivo do ramo da música que namora Marin, uma jovem com idade para ser sua filha. Eles decidem ir passar um fim-de-semana romântico na casa de praia da mãe dela, Erica, mas por casualidade, encontram-na por lá, num esforço para terminar o seu mais recente romance literário. Quando Harry adoece, fica aos cuidados de Erica e Julian, um médico local. Aos poucos, Harry percebe que está cada vez mais interessado por Erica, começando um improvável e inusitado romance.

Jane (Katherine Heigl) é idealista, romântica e completamente altruísta. Nos casamentos ocupa sempre o lugar de dama de honor, embora o seu final feliz como noiva pareça estar muito longe de se concretizar... Mas quando Tess, a irmã mais nova, conquista o coração do patrão de Jane, por quem esta está secretamente apaixonada, começa um processo de reavaliação do seu papel de eterna dama de honor e nunca noiva...

Orgazmo conta a aventura de um mórmon no submundo dos filmes pornô. Só o plot já é motivo suficiente para qualquer fã de Stan, Cartman, Kenny e companhia querer assistir o filme. Trey Parker, um dos criadores de South Park lançado sem barulho em 1997, o filme conta com a participação de Ron Jeremy, Jill Kelly, Max Hardcore, entre outras personalidades do cinema pornô.