Adaptação do livro "Neon Angel: The Cherie Currie Story", no qual Cherie conta como foi sua experiência à frente dos vocais de uma das mais populares bandas femininas de rock nos anos de 1970. Cherie Currie, ao lado de Joan Jett, Lita Ford, Sandy West e Jackie Fox (todas entre 16 e 18 anos de idade), formavam o grupo The Runaways. Num ambiente dominado pelos homens, as meninas do The Runaways conquistaram o público, vendendo milhões de discos e se apresentando em todas as partes do mundo. Como na maior parte das bandas de rock, disputas de ego e dinheiro foram determinantes no processo que levou à dissolução do grupo.
Todos temos segredos, medos e confissões, e 24 horas podem ser suficientes para transformar a vida de qualquer pessoas num autêntico reboliço. E que o digam Joe e Sally Therrian (Alan Cumming e Jennifer Jason Leigh) um casal que decide organizar uma festa para celebrar um momento importante no seu casamento: o sexto aniversário, a decisão de aumentarem a família e a sua reconciliação após um ano de separação. Para brindarem tal acontecimento estão convidados os amigos mais íntimos, ex-namorados e alguns vizinhos. Contudo, uma inesperada oferta descontrola totalmente a festa provocando nos presentes uma explosão de dolorosas confissões. O que ao princípio prometia ser uma noite de otpimismo e muita diversão vai transformar-se numa tórrida dissecção de um Casamento Atribulado.
Após um terrível período - A Guerra dos Nove Anos - e de um Grande Colapso Econômico, os homens tiveram que escolher entre uma Direção Mundial fundamentada em determinados princípios de controle, ou a destruição da humanidade. A Sociedade descrita é,assim, um Estado Mundial, onde a guerra foi eliminada, e o principal objetivo dos que a conduzem é impedir, a todo o custo, que os seus membros causem qualquer perturbação.