Um casal faz uma viagem à Argentina em busca de um novo começo, mas se vê cada vez mais distante.

Ned e Conor são forçados a dividir um quarto no internato. O solitário e o atleta estrela desta escola de rugby formam uma amizade improvável até ser testada pelas autoridades.

Umas férias à beira-mar tomam um rumo inesperado quando Leon e Felix chegam à casa de férias da família de Felix e descobrem que Nadja, uma mulher misteriosa, já lá está. Enquanto um incêndio florestal que se aproxima ameaça o seu bem-estar, as relações são postas à prova e os romances são acendidos.

Dan está num bar com uma amiga quando encontra Tom, fica bêbado e acaba indo para o apartamento dele. As coisas ficam tensas quando Dan percebe que já esteve ali antes. Tom reconta, furioso, uma noite de cinco anos atrás. Dan quer ir embora, mas Tom não deixa. Ele planeja esse momento há três semanas, desde que sua esposa morreu num acidente de carro, logo após descobrir que estava com uma doença fatal. E foi Tom quem, sem saber que estava doente, contaminou sua mulher. E para descobrir se Dam é o culpado, ele o faz prisioneiro, tira seu sangue e envia para exame. Faz 24 dias desde que Tom soube de tudo e decidiu que Dan vai pagar com sua vida. O tempo começa a se esgotar. Mas, talvez nenhum dos dois consiga sobreviver ao 24° Dia!!!

Amor e sexo. Alguns andam à procura, outros precisam. Uns rejeitam, outros compram. Mas estamos todos envolvidos. A única coisa que realmente nos une é a nossa tentativa de nos ligarmos uns aos outros. Seja emocional, física, subliminar ou sexualmente, como seres humanos precisamos de contactar uns com os outros. Mas quais são as regras? Como sabemos que alguém gosta ou está apaixonado por nós? Como é que decidimos ligar-nos a uma pessoa, por um momento ou para a vida inteira?