Com muitas imagens inéditas de campo e de bastidores, o filme conta, por depoimentos de torcedores ilustres e desconhecidos, de dirigentes, do técnico e elenco do Corinthians, a conquista inédita pelo time corinthiano da Copa Libertadores da América de 2012 de forma invicta ao enfrentar durante a campanha equipes como o brasileiro Santos, de Neymar, e culminando com a vitória sobre o time argentino Boca Juniors, de Riquelme, na grande final.
Com garra e determinação, Antoine Griezmann provou que os homens não se medem aos palmos e tornou-se campeão do mundo e um dos melhores jogadores de futebol do planeta.
Tiros em um baile black na periferia de Brasília ferem dois homens. Um terceiro vem do futuro para investigar o acontecido e provar que a culpa é da sociedade repressiva.
A alegria da torcida é o foco do documentário, que apresenta cenas históricas do Campeonato Brasileiro para esmiuçar a mescla de sentimentos que toma conta dos torcedores nos 90 minutos de uma partida. Irreverente e poético, o filme presta uma homenagem ao espetáculo proporcionado pelo futebol.