Georgiana Cavendish podia ser a mulher mais feliz do Reino Unido: rica, bonita, inteligente, bem nascida e casada com um dos mais ricos nobres do país, o 5º Duque de Devonshire. Mas não é: ela vive uma existência insípida, presa a um marido frio e distante, que vive para os seus cães e as suas múltiplas amantes. Enquanto a jovem e carismática duquesa se distrai em festas e com as astutas manobras políticas de então, o marido choca a nação ao iniciar um caso sexual com a única amiga da esposa, Lady Foster, levando-a para a casa do casal e forçando a sua esposa a uma convivência insólita e difícil de suportar.
Karl Anton Verloc e sua esposa são proprietários de um pequeno cinema em um quieto subúrbio de Londres. Mas a senhora Verloc não sabe que seu marido tem um segredo que vai afetar seu relacionamento e também vai ser uma ameça a vida do irmão adolescente dela que mora junto com o casal…
Quatro jovens se formam e decidem fazer um pacto: todos perderão a virgindade até o final do verão. Esse é o mesmo enredo de American Pie? Sim, é. A diferença é que nesse caso, os quatro rapazes querem perder a virgindade com outros rapazes. Especificamente, os jovens em questão são: um nerd, um esportista, um bobalhão e uma bichinha-escândalo. Situações cômica para lá, situações nem tão cômicas para cá, praticamente todas são chupadas diretamente de American Pie. Portanto, o balanço final da cria é o mesmo da criatura: situações de riso fácil e mecânico, com a imbecilidade sendo a única coisa palpável. Só se salvam duas coisas: o professor que veio fazer intercâmbio, que é adepto de práticas sexuais nada ortodoxas (e que é objeto de desejo do bobalhão) e a sapatona-caminhoneira-machaprácaralho que “come” todas as minininhas e acho que é a única coisa original do filme.
Dani e Nico, dois adolescentes e amigos inseparáveis, terão dez dias de liberdade absoluta na casa de praia dos pais de Dani na costa mediterrânea espanhola. Será a oportunidade de realizarem seus sonhos e fantasias, afinal, a idade adulta se aproxima e eles ainda são iniciantes nas questões do amor. O encontro com as jovens Berta e Elena não satisfaz plenamente os desejos dos dois. Nem mesmo Maria, a faxineira, ou Sonia, a professora de inglês, podem satisfazer os anseios dos rapazes. Julian, um escritor homossexual, se interessa por Dani, dando início a uma forte relação afetiva. Todos esses acontecimentos farão com que, pouco a pouco, a amizade dos dois rapazes se aprofunde cada vez mais.