Cantinflas, um "teso" mexicano que ganha a vida como ele pode, aceita um trabalho como um mágico, como um adivinho do passado, o presente e o futuro dos outros... mas é incapaz de adivinhar as dificuldades que o aguardam quando aceita substituir um príncipe oriental, posando como seu duplo. Muitos e poderosos inimigos tentarão matar o suposto príncipe. Dardos envenenados, punhais, pistolas, sequestros, todos os meios são bons para destruir o duplo infeliz do príncipe.

Duas adolescentes, ambas de nome Marie, decidem que, uma vez que o mundo está degradado, elas elas irão degradar-se também. Dessa forma, elas embarcam numa série de brincadeiras destrutivas nas quais consomem e destroem o mundo à sua volta. Esta farsa feminista tresloucada e espontânea foi imediatamente banida pelo governo.

Patrick e Rémy não tem língua, nem país, nem exército: eles são ruivos. Juntos, eles combaterão o mundo e sua moral, numa busca alucinante em direção à Irlanda e à liberdade. Estréia de Romain Gavras, filho de Costa Gravas na direção. O filme é estrelado por Vincent Cassel e Olivier Barthelemy com os papéis dos dois ruivos que embarcam em uma viagem da França para a Irlanda para escapar dos preconceitos assossiados à sua cor de cabelo, preconceitos com os quais conviveram desde o início de sua existências.