Filmado em Roterdão (Rotterdam) na turné de 2007 do álbum "Snake and Arrows", este show captura o Rush nos seus melhores momentos frente a uma efervescente plateia holandesa. "Snake and Arrows" foi o primeiro álbum com material novo em 5 anos, e foi tanto aclamado pela crítica, como teve sucesso nas vendas, chegando a 3º lugar nos EUA e no Canadá, e 13º no Reino Unido. A turné atravessou o mundo e finalmente terminou em agosto de 2008.

Os americanos Jeff e Tommy, a caçar na Escócia, deparam-se com uma aldeia - Brigadoon. Depressa descobrem que a cidade aparece de 100 em 100 anos para preservar a sua paz e beleza especial. Os cidadãos deitam-se à noite e, quando acordam, é 100 anos mais tarde. Tommy apaixona-se por uma bela jovem, Fiona, e fica indeciso entre ficar ou voltar para a sua vida agitada em Nova Iorque.

Primeiro filme de Elvis depois de servir o exército. Tulsa McLean (Elvis) é um pracinha violeiro que aposta que consegue namorar a inconquistável dançarina de um cabaré. Elvis canta entre outras, “Wooden Heart”, “Pocketful Of Rainbows” e “Big Boots”.

Em Nova Orleans vive Danny Fisher (Elvis Presley), um jovem que tinha se envolvido com gangues. Danny trabalha como cantor de bares à noite, se tornando um grande sucesso. Até que ser obrigado a cantar na casa noturna de um gângster.

Mike Windgren (Elvis) é um ex- trapezista, agora salva-vidas, de um hotel onde ele se apaixona pela filha do cozinheiro (Ursula Andress). Entre outras canções estão “El Toro”, “Marguerita”, “The Bullfighter Was A Lady”, “Vino, Dinero y Amor”, “Bossa Nova Baby” e a música título.